Cap. 1- Os Reinos

2 1 0
                                    

Existem 4 reinos. Os reinos em si consistem em forças do sobrenatural, elementos, e em plebeus e nobres.

1° Reino- Reino do Fogo

O reino do fogo é o 1° na potência, o mais forte e mais desenvolvido. Governado por um rei e uma rainha. O rei de fogo e a rainha das trevas. O rei consegue manipular o fogo e qualquer outro derivado dele. O reino mais temido entre os 4. Sua rainha é mais temida do que o próprio rei. Rainha Meredith, dizem que ela sozinha já destruiu um vilarejo sozinha. Seu poder vem das trevas, não é um poder elemental que nem o do rei. O Rei Kristian com o seu poder de fogo já destruiu um esquadrão inteiro de cavaleiros negros do reino de terra. Que por si são considerados os mais durões entre os 4.

2° Reino- Reino da Água

O reino da água é a 2° potência, governado pelo Rei Sthevan e pela Rainha Tessa. Os dois manipulam a água e qualquer outro derivado dela. Seu reino é cercado por água e grandes muralhas o tornando o mais difícil de invadir. Os seus soldados são altamente treinados e poderosos.

3° Reino- Reino da Terra

Reino cercado por montanhas e por cavaleiros vigilantes 24h por dia. Seu rei e rainha são temidos por sua grande maldade e são gananciosos. Sempre estão atacando e ocupando novas terras pra expandir seu reino. Rei Kaiba e Rainha Sther. Ambos são dominadores da terra e manipulam uma magia desconhecida entre os outros 3 reinos.

4° Reino- Reino do Ar

O reino do ar é considerado o mais fraco entre os reinos. A sua defesa não é muito forte e seu rei e rainha só manipulam ar. Como qualquer outro cidadão do reino. Rei Asten e Rainha Lissa não são temidos. Mas seu reino não é muito atacado pelo simples fato de ficar acima das nuvens. O tornando mais difícil de invadir.

_____________

Existe um 5° reino. Desconhecido por todos. Onde a magia das trevas reina. Onde a ganância é a sua maior força. Nele existe os plebeus, nobres, e a elite. Nos outros reinos os nobres já são considerados a elite. Mas nesse 5° reino a elite é a elite da elite. Só por si os plebeus também já são fortes. Não existem pessoas fracas naquele reino. Mas a elite, a elite domina qualquer tipo de poder. O poder da elite é tanto que eles precisam usar algum objeto amaldiçoado pra conter um pouco do seu poder. O seu nome é o Reino das Trevas. Nenhum dos outros reinos sabem dele. Fica distante, distante de qualquer outro reino, o seu rei e rainha são os mais poderosos, são frios, armagos, impiedosos. Rei Flin e Rainha Lilith.

Porém, existe um trono. Um trono onde quem sentar governará o mundo. Governará todos os reinos existentes e tomará posse de todos os poderes existentes no mundo inteiro. Se tornará o mais forte de todos. O Trono de Fogo. Os 5 reinos querem dominá-lo. Uma guerra. 5 reinos. Um trono. Dominação mundial.

______________

A Briga

Rainha Lilith

Esses festivais que acontecem aqui no reino são sempre muito alegres, na maior parte do tempo os cidadãos deste reino estão de cara fechada, o único momento quando estão sorrindo são nos festivais. Sempre observo isso, mas hoje nesse festival, tem uma mulher muito linda em uma certa barraca, sou casada e tenho um filho com o rei, porém não posso negar o enorme desejo que estou sentindo por aquela mulher

-Lilith, você está bem? O que está olhando?

Flin sempre foi muito atencioso comigo, ele pode ser frio e armado mas comigo e com nosso filho ele nunca foi e nunca é, só quando é necessário.

-Estou, só tô observando que as pessoas estão muito alegres hoje, onde está o Phillype?

-Está com o nosso criado, ele queria algodão-doce então falei pro criado ir comprar com ele

𝐎 𝐓𝐫𝐨𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐅𝐨𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora