ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Oi, como estão?
Espero que estejam bem e prontos para mais um angst.NAS SOMBRAS HABITAM RECORDAÇÕES surgiu em uma madrugada onde estava simplesmente olhando para a parede e pensando. Desisti de muitas obras, outras estão em andamento. E espero que esta seja publicada.
NAS SOMBRAS HABITAM RECORDAÇÕES fala sobre dois adolescentes que desejam cometer suícidio. Aviso já que NÃO é um romance, e sim o encontro dos protagonistas que pretendem acabar com a vida, um apoio de duas pessoas que não vêem saída e começam a compreender o que sentem juntos, a união e a criação de laços, o início de uma amizade. Aviso também para as pessoas sensíveis não lerem pois contém cenas que podem despertar gatilhos, é recomendado para maiores de dezoito anos.
NAS SOMBRAS HABITAM RECORDAÇÕES é uma obra forte em termos de palavras, será tudo muito explícito.
NAS SOMBRAS HABITAM RECORDAÇÕES ONDE HABITAM SOMBRAS.
Boa leitura.
⚠︎
[00]
PRÓLOGO﹙🩸﹚
O corvo apareceu como um brilho inútil e roubou seu coração. O pobre animal egoísta não quis devolver o roubado. Durante a queda livre, o corvo aprendeu a amar o outro. Era questão de confiança e assim continuou com o seu coração. Ele era alternativo e exclusivo e ao mesmo tempo, contradizendo, comum. Foram palavras fortes as do corvo. Era a origem do mal, uma violência sem ajuda.
O corvo, então, roubou o tempo e juntou-o ao coração. Os minutos passaram rápido e ao mesmo tempo devagar causando melancolia. O corvo sabia o que estava fazendo; aumentando a ansiedade e os batimentos cardíacos. Não existia caminho de regresso depois de tantas ações minuciosas.
O corvo voava entre as árvores e respirava com dificuldade. Ele perguntava e não recebia resposta alguma. A exaustão era imensa, sedutora para fazê-lo descansar para todo o sempre. Era um grande sufoco que percorria em si.
Atormentado, o corvo largou o coração em cima de uma das casas abandonadas que visitava. Em seguida, ele devolveu o tempo à grama. O corvo estava em maldição por seus roubos. Aparentou ser emocionante quando roubou, quando as asas ergueram em felicidade. Mas agora o corvo estava livre. Aproveitou para respirar fundo o dia inteiro dentro de um hotel partido em pedaços. E foi naquele local que ele encontrou outro corvo, um com vários talentos.
[ . . . ]
[01]
UM PIANO QUASE VIOLENTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras Habitam Recordações | taekook
FanfictionTodo o silêncio se reúne à volta; Jungkook e Taehyung estão cansados de viver e decidem colocar pontos finais em suas vidas. No entanto, perguntas são feitas, o que antecipa os futuros profundos de melancolia e dor. É na tristeza, tempestade e músic...