Capítulo 45

1K 59 2
                                    

Gente só terminei de revisar o capítulo agora, aproveitem e bom domingo e feriado !!

Boa leitura

••••••••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

-Bora pode começar a explicar o do porque aquela maluca ter dado na cara de Sabrina - Direcionei  a pergunta pra Bibi assim que fechei a porta do meu quarto - Tô esperando uma resposta.

- O marido dela me paro esses dias e hoje na entrada e alguém deve ter visto e ido fazer a fofoca errada.

- Por que caralhos ele te paro Sabrina?

- Ele tá atrás do Gabriel - Fala olhando para o mesmo que arregala os olhos.

- nós já não te falamos pra se afastar desse cara?

- Eu tentei tá legal!

- Você jura?- Sabrina pergunta apontando para o local que a doida bateu.

Ainda tá bem vermelho.

- A menina além de levar na cara, teve fama de amante e teve que dizer das intimidade com a mina dela

- Meu deus a Brenda vai pirar quando souber - Sabrina põe a mão na testa

- Calma amiga.

Me aproximo abraçando ela que começou a chover.

- o tanto que eu te aconselhei, o tanto que a Laura aconselho até Vanessa e tia Patrícia falaram contigo cara, ou você deixa esse porra pra la ou manda ele te assumir porque você não merece passar por amante e muito menos eu apanhar ou ser taxada como amante daquele Zé buceta comedor de cu encubado filho da puta Gabriel.

Ele abaixa a cabeça e vem até nos em passos lentos e nos abraça.

- Me desculpa Sasa, sério amiga eu jamais imaginei que a mulher dele faria isso com você, eu amo vocês faço de tudo por vocês, essa foi a gota d'água, eu posso até estar começando a gostar dele mais não posso deixar você levar esse tipo de fama por minha causa - também começa a chorar me fazendo chorar também.

- Vamos parar de chorar e descer pra curtir nosso sábadou vadias.

Fomos no banheiro lavamos nosso rosto e descemos encontrando o pessoal conversando de boa outra vez.

- Que porra foi essa?

Ouço a voz rouca do Danilo atrás de mim e me viro vendo ele com Matheus no colo com os cabelos presos no alto da cabeça.

- Por que prendeu o cabelo dele?

- Eu perguntei primeiro.

- Depois te conto - ele assentiu - Ele tá de cabelo preso por que?

- Ah tava atrapalhando ele na piscina

- Já deu almoço pra ele?

- nos saiu da piscina agora, vou colocar meu prato e pego ele pra comer comigo

Pego Matheus pra ele ir por a comida e logo ele volta pega o menino e senta pra comerem juntos.

- Oh Laura esse menino aqui esfomeado

Esse menino vai acabar com meus lindos peitos

••••

- O que foi aquilo hoje mais cedo? - Danilo me pergunta saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

- ham?

- O escandalo da mulher do PH

- Ata, Bibi tá ou tava saindo com o marido dela, alguém viu ele para e conversar com Sabrina e assopro no ouvido dela que deu de doida e invadiu nossa casa pra tirar satisfação com Sabrina sendo que quem senta pro marido dela é o Gabriel.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora