Capítulo 47

1.3K 183 33
                                    

Taehyung andava irritado de um lado para o outro, Jimin estava a quase três meses viajando com o marido e a filha.

— Ele vai voltar logo, não se preocupe. — Yoongi disse calmo. — Meu irmão disse que está tudo bem.

— Eu sei que estão bem, só que estou com saudades, é muito tempo longe. — Batia o pé.

— Você fica fofo assim. — Sorriu retirando os óculos. — Que tal, se nós dois fossemos buscar nossas filhas na escola?

— Sabe, Yoon, você mima nossas filhas muito mais que o Hobi e é até engraçado. — Abraçou o Alfa por trás, colocando a cabeça no pescoço dele.

— Tenho que mimar todos vocês. — Puxou o Ômega à sua frente.

— Então me mime um pouquinho Alfa, estou carente e preciso de carinho.

— Só carinho? Posso fazer outras coisas se meu Ômega quiser. — O puxou para o sofá, sentando-o em seu colo.

— Não temos tempo. — Disse um tanto desapontado. — Já está no hora das meninas saírem.

— Então, à noite vou cuidar muito bem de você.

...

— Ela tem um sono pesado, né? — O Alfa olhava a menina que estava ao lado de seu marido.

— Ela é igualzinha ao pai dela, ela puxou tudo de você, não dá nem para dizer que não é sua.

— Ela se parece com você também, Mochi, na verdade, acho que se parece muito mais com você, até o biquinho na hora que está dormindo é igual ao seu.

— Nossa princesinha, logo vamos estar em casa. — Coçou os olhos.

— Dorme, você está cansado, a viagem é longa.

— Tudo bem, tomei remédio de enjôo, esses vôos longos me deixam caídos.

— Eu sei, por isso descanse, eu vou ficar de olhos em vocês. — O marido estava diferente, mas não sabia o motivo, podia jurar que o cheiro de Jimin estava um tanto diferente.

...

— Hyunjin não chore assim. — Félix amamentava Mingyu, o pequeno Beta ainda tinha ciúmes em relação ao novo bebê da família.

— Deixa que pego ele. — Mark pegou Hyunjin tentando acalmá-lo, o menino também queria mamar e rejeitava a mamadeira.

— Mingyu você já mamou bastante, que acha de dividir com o irmãozinho? — Félix falou calmo fazendo carinho no cabelo de seu filho.

— Mama… meu. — Falou com um biquinho manhoso. — Meu omma.

— Oh, meu bebê, Omma é de você e dos seus irmãozinhos, não precisa ter ciúmes. — Beijou os cabelos do menino. — Omma ama muito você e seus irmãos, você agora é irmão mais velho igual o Si-woo é seu.

O pequeno Beta fechou os olhos por alguns minutos, saiu do colo do Ômega e ficou sentado ao lado dele, enquanto Mark entregava Hyunjin para Félix e em seguida pegou Mingyu.

— Você vai ser um ótimo irmão mais velho, Min. — Mark beijou as bochechas gordinhas do menino. — Agora é hora de dormir.

— Sim. — Fechou os olhinhos se aconchegando no colo do pai, Félix sorriu para o marido.

...

— Em casa. — Jungkook abriu a porta para o marido entrar.

Jimin segurava a filha em seu colo, a menina estava sonolenta, só queriam descansar.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora