Capítulo 2

23 1 0
                                    


Ellena

Olho em volta e com certeza aquilo não era meu quarto ,aquilo fazia uns 4 do meu, continuo analisando o lugar quando meu olhos param no moreno da boate ,merda ,merda ,merda ,mas puta que pariu que lindo, suspiro e o mesmo me olha fazendo que perca total minha linha de raciocínio.

_Te acordei?_Queria falar algo mas meus olhos estavam presos naquele Deus só com toalha na minha frente.

_N..Não._Mas que merda Ellena porque caralhos estás gaguejando, ele me olha e sorriu fraco.

_A gente?_Ele me olha um tanto como espantado.

_Não obvio que não,transar contigo naquele estado era igual que abusar de ti .O Domenico arrumou alguém para passar a noite e o Jack mora com os pais então né,sobrou apenas eu e como tu não sabia a tua morada tive que te trazer  ,vim aqui tomar banho porque o outro banheiro está em obras.

_Ah ok por um momento pensei que tínhamos.

_Não,mas assim eu não sei se tem algo para fazer mas eu preciso ir trabalhar.

_Claro ,eu vou indo._Quando levantei que percebi que não estava com minhas roupas.

_Estavas a queixar que elas não eram confortável para dormir então dei-te umas da minha irmã.

_Obrigada por tudo ,mas como tens que ir trabalhar eu vou indo.

_Calma aí pelo menos almoça comigo ,sair de estomago vazio não é bom._A voz tranquila dele  fazia eu sonhar.

(...)

_Obrigada pelo almoço,acho que vou indo.

_Eu te levo, me passa o endereço._Assim o fiz ,aquele homem me fazia ir as nuvens e vooltar só com a voz ,imaginar ele gemendo meu nome,isso  faz meu corpo arder.

(...)

O tempo naquele carro passou tão rápido que nem reparei que já tínhamos chegado á minha casa.

_Pronto entregue._Saí do carro e acenei para ele ,o mesmo deu partida e o vi se afastando ,adentrei no meu ap e respirei fundo.

_Que homem,puta que pariu..'

Sentei-me na cama e puxei meu portátil ,e vi que tinha chegado email do resultado da universidade que tinha concorrido,novamente dissolução como nas outras fases já vão 4 meses que tento entrar.


Serve a presente carta informar que a estudante Ellena Flyn Evans (...)foi aceite na universidade de Nevada no curso de Artes Ciências e Visuais ,com o inicio amanhã,(...)


_AI MEU DEUS EU FUI ACEITE.AMANHÃ ?AÍ MERDA!


Começo a pegar meus materiais que havia comprado, para ter tudo organizado com meu trabalho é impossível organizar algo ,quando se saí 2h00 ,essa rotina vai ser uma merda deitar tarde e acordar umas 8h ,mas é oque eu sempre sonhei então não é isso que vai me impedir de cursar oque eu amo, estou tão nervosa ainda por cima quando o club é perto da universidade ,eu não tenho medo dos julgamentos mas sim se isso vai influenciar no meu desempenho e minha notas na parte de avaliações de outros.

Comecei a vasculhar minhas roupas ,até encontrar um vestido todo de brilho ,em lantejoilas com uma fenda lateral que ia até minha cintura, que oque impedia de ver minha boceta era apenas ,a pequena calcinha preta e o tipo de corrente que ligava a fenda, e nos pés uns sapato que tem o salto mais alto que meu ego.

Meu Pecado CarnalOnde histórias criam vida. Descubra agora