Atualização pra vocês pq hj é aniversário do Lino e alguém me pediu, tá aí o presente ♡
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
A tarde começava a se esvair naquele momento, abrindo espaço para o azul escuro do céu pouco mais a cada segundo, e mesmo assim Minho ainda se encontrava na casa de Christopher.
Ele havia insistido várias vezes para ir embora, dizendo que não desejava ser um incômodo e que uma "chuvinha de nada" não o impediria mas Christopher não permitiria.
Não quando trovões iluminavam o céu do lado de fora e a água caia com força no telhado do segundo andar reverberando o som alto das gotas afiadas por toda a casa.Lee por acaso era louco de cogitar sair numa tempestade daquelas? Bang poderia supostamente odia-lo mas jamais seria babaca ao ponto de deixá-lo se arriscar lá fora.
- Essa chuva não vai parar tão cedo. - Minho comentou, de braços cruzados e cara fechada. Demonstrando seu descontentamento com a situação.
Havia pouco mais de uma hora desde que a dupla se sentara no sofá, um silêncio pairava entre eles desde que haviam encerrado a discussão sobre Minho ir embora daquela forma ou não. Agora ele se via levemente irritado por ser obrigado pelo clima, e por Bang, a continuar ali.
Em outro momento Lee ficaria mais do que feliz de passar um tempo a sós com Bang, mas agora era diferente. Jisung ignorava todas as mais de 30 ligações e mensagens de texto que lhe enviara desde que havia chegado ali, E bom; aquilo deixou o moreno preocupado com seu colega. Han jamais negava uma ligação sua e aquilo abria espaço para sua mente cogitar sobre como o colega deveria estar, imaginando os piores cenários possíveis.
- Quando você esquecer ela vai embora. - O ruivo murmurou em resposta.
Bang se via parcialmente deitado no sofá, de olhos fechados e com a voz baixa. Ele parecia fraco e Minho se preocupou quando repentinamente o viu levantar e correr a passos rápidos em direção ao banheiro logo após terminar sua fala.
Era a terceira vez desde que chegara que Christopher fugia daquela forma, mas diferente das vezes anteriores Minho foi atrás. Se assustando ao ver que o mais velho regurgitava debruçado sobre a privada.- Bang? Está tudo bem? Quer que eu ligue para alguem te levar ao hospital? - Lee se aproximou, tocando as costas dele num alento conforme o percebia tentar recuperar o fôlego, agora já sentado no chão.
- Não precisa. É só um mal-estar passageiro. - Respondeu num murmúrio e de olhos fechados. - Odeio hospitais.
Assim que concluiu a frase Bang fez forças para levantar, se apoiando na pia ao seu lado mas fracassando no mesmo instante. Suas pernas fraquejaram e ele se odiou por se sentir tão vulnerável, mas antes que pudesse cair ao chão foi segurado por Minho que apoiou sua cintura para mantê-lo em pé. Lee passou os braços grossos do mais velho ao redor de seu pescoço e o ajudou a se levantar, vendo-o tentar recusar o auxílio.
- Você precisa de ajuda, sabe que não está bem. Já é a terceira vez que vomita e sequer comeu alguma coisa. Vai desidratar se continuar dessa maneira. - Lee insistiu, observando apreensivo e guiando-o para fora dali.
- Não, Minho. Eu sei me virar muito bem, obrigado. - Por força do hábito Bang acabou sendo mais grosseiro do que deveria numa situação daquelas, mas não teve coragem de admitir a culpa, acabou apenas abaixando a cabeça e deixando Lee guia-lo escadas acima em silêncio.
O moreno suspirou, se irritando levemente com a teimosia do mais velho. Ignorando totalmente as palavras afiadas do outro, tentando não se magoar com elas. "Ele está estressado por culpa da dor, Minho. Não leve para o pessoal." E assim ele fez, repetindo aquelas palavras para si mesmo até que se convencesse delas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como n̶ã̶o̶ levar um fora - ❛ 𝙈𝙞𝙣𝙘𝙝𝙖𝙣 ❜
Fiksi Penggemar˳ ¡ ˚🎬٫٫ Minho, cansado de seu amor não correspondido, decide escrever um manual totalmente falho de como conquistar Bang Chan. "O primeiro passo do Manual de como não levar um fora é: Me livrar de Felix." ¡! Fanfic Minchan | Minho + Chan. ☆ [ CN...