Demorei mas voltei! Então, como o capítulo mais uma vez ficou super longo, e eu sequer terminei ele ainda, eu decidi dividir em duas partes, principalmente para não deixar vocês sem capítulo!
Enfim, Bora ler?
Não esqueçam de deixar o like logo agora no capítulo para não esquecerem depois!
Capítulo 21
Promessas...
∞
Parte um
O plano tramado pelos Dogs até que estranhamente conseguiu ser executado sem muitas complicações. Muitos da Deadway Village não curtiram ser invadidos por motociclistas, ali não era território deles para fazerem o que bem entenderem, e eles não estavam em bons termos com os Dogs. Contudo, os que estavam presentes no fatídico bar não se opuseram com a entrada, especialmente quando Namjoon explicou que veio atrás de apenas duas cabeças, o resto não importava para ele.
Smile estava presente naquela noite, e com a ajuda dele como intermediário, conseguiu convencer o pessoal a permitir a entrada do MC, com a única condição de que eles teriam mais ou menos uma hora para isso.
Não foi uma surpresa para o Alpha a falta de lealdade dos caras com o Hulk, que aparentemente andava querendo o apoio deles. O povo daquele lugar nunca foram conhecidos por serem leais, portanto, terem aberto espaço para os Dogs passarem, sabendo que as bundas nas quais os mesmos estavam farejando eram os sócios deles, não foi tão surreal para Namjoon.
Tendo isso, os Dogs entraram sem mais problemas no local. E como esperavam, realmente, a toca dos ratos filhos da puta era ali. Não demorou para encontrar o esconderijo deles. A sorte mesmo seria conseguir botar as mãos em Brian e Hulk ao mesmo tempo naquela noite.
— Flirt! — JK correu até o mais velho com uma arma em punho.
A respiração dele estava afobada por conta da ação que teve de fazer junto com seus irmãos, quando entraram na casa onde os caras do The Mob estavam reunidos.
Algumas balas foram trocadas, por isso que Jungkook estava um pouco sujo de sangue, felizmente teve sucesso.
— Conseguimos pegar alguns. — Suspirou, limpando o suor da bochecha no ombro. — E os outros que fugiram?
— O Alpha foi atrás deles com os outros. — Explicou, jogando o cigarro aceso no chão, pisando com a ponta da sola do sapato. — Vamos lá.
Sem delongas, Jungkook guiou o Capitão até dentro da casa. O interior se encontrava uma bagunça, furos de bala por toda parte, sangue e móveis quebrados. Não esquecendo dos quatros corpos jogados no chão completamente sem vida.
— Só isso? — Jimin fez uma careta. Ele não tinha participado da invasão, ficando do lado de fora caso alguém ousasse em fugir. Eles só não esperavam a porra de uma saída secreta naquela cabana de merda, o que forçou os outros se moverem indo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...