Capítulo 8

237 23 0
                                    

Oito anos depois.

Se passaram muito anos desde o mal entendido entre as duas amigas. Infelizmente, Alyssa com seu orgulho predominante, não voltou a desculpar Emma. Ela quis por muitas vezes. Mas sempre que lembrava da amiga sendo uma babaca perto dos outro amigos, sentia raiva e tomava isso como incentivo para continuar sem a perdoar.

Depois desse incidente, Alyssa se afastou da mais velha. Ela ainda tinha que suportar Emma praticamente vivendo em sua casa, mas sempre tratavam de implicarem uma com a outra. Alyssa dizia pra si mesma que odiava Emma, mas no fundo ela sabia que esse ódio é apenas um disfarce para o real sentimento que sempre teve pela loira.

Emma por outro lado, continuou firme com a promessa que fizera sobre cuidar de Alyssa. Ela agora, com dezoito anos, vive apenas para isso. Ainda continua com seus treinos no covil e como previsto por todos, Emma é a melhor e mais ágil de lá. Até agora não perdeu uma luta pra ninguém dali, nem mesmo para Travis, o que foi o maior orgulho de Andrea, afinal, se a menina é o que é hoje, foi por ensinamentos seus. Assim como luta corporal, Emma sabe manejar uma arma como ninguém. Apesar de não utilizar muito já que anda a todo tempo com Alyssa e a mesma iria ficar assustada ao ver a loira com uma arma.

Ela leva seu trabalho de proteger Alyssa muito a sério. Vigia a menina quando está de longe e sempre que pode a todo momento está grudada ao seu lado, mesmo que a mais nova deixe claro o quanto odeia isso. Em poucos anos Daniel sairia da cadeia e ela precisava redobrar sua atenção para com a menor.

Alyssa se tornou a filha que todos os pais sonham em ter. Não é festeira, grossa ou desobediente. É inteligente e gosta de estudar. Tira as melhores notas da classe e não dá trabalho nenhum para a felicidade de Clara e Travis. Alyssa, como quando era mais nova, continua sendo um doce de menina, tão doce com todos que chega a ser fofa. Quer dizer, todos menos Emma.

Emma se tornou a badgirl que sempre demonstrou que seria. Isso irritava Alyssa, mas ela não pode negar que esse estilo combina muito com a mais velha e a deixa extremamente sexy. Mesmo com apenas quatorze anos, sendo quatro anos mais nova que Emma, não pôde deixar de notar na garota linda e suspirante que ela se tornou. É a queridinha da escola, todas as garotas e garotos caem ao seus pés, mesmo ela deixando claro sua orientação sexual que ela a alguns anos atrás descobriu qual é. E Alyssa mesmo que por dentro, se contorcia de raiva ao ver a loira se engraçar com alguma outra garota, e mesmo também já tendo se descoberto a muitos anos antes de Emma, ela ainda não se assumiu para ninguém.

Era estressante conviver com Emma, todo o ciúme, o ódio encenado, as brigas bobas, a implicância e todo o drama que envolvia as duas. Para Emma, não era nada complicado conviver com Alyssa. Ela sabia que toda aquela prepotência da garota pra ela, não passava de uma implicância. Foi essa a forma que ela encontrou pra chamar a atenção de Emma mesmo estando brava com ela e a loira sabia disso. Sua rotina e vida era em parte, até agora, um pouco fácil. Nunca gostou de pensar muito no futuro, o seu presente é o que importa. E no momento sua vida se resumia em, treinar, estudar e principalmente cuidar de Alyssa. Essa última é uma promessa que ela nunca ousou voltar a descumprir.

Enquanto Alyssa estava no seu primeiro ano, Emma estava no último, e isso a deixava bastante feliz. Logo teria uma rotina diferente e estava extasiada para saber qual era.

Pov' Emma.

O último ano, até que enfim. Estamos no mês de dezembro e daqui a algumas horas vão ser mandado para todos por e-mail o resultado final. Não que eu precise de uma confirmação, eu já sei que passei. Estudei muito esse ano, em todas as matérias para que não houvesse nenhuma possibilidade de eu reprovar.

Não me julguem mal. Posso ser uma badgirl de jaqueta que pilota uma motorcycle. Mas isso não significa que devo ser uma ignorante e perder o ano e a oportunidade de ir pra uma faculdade. Pelo contrario, não gosto muito de pensar no futuro, mas tudo o que faço no presente é pra que algum dia tenha um bom resultado.

- Emma. Preciso falar com você. - Travis passa pela porta e vai direto para seu escritório sem nem esperar minha resposta.

Olho para Alyssa que está sentada no outro sofá mexendo em qualquer coisa no celular e ela dá de ombros.

O que ele quer comigo agora?

Respiro fundo e me levanto. Passo por Alyssa e não posso perder a oportunidade de implicar com ela. Bagunço seu cabelo e bato no seu celular o fazendo cair ao seu lado no sofá. Ela tenta me dá um tapa mas eu sou mais rápida e me afasto antes que sua mão chegue em mim. Rio da sua cara irritada e ela me mostra o dedo do meio antes que eu desapareça no corredor.

Nossa relação agora é assim. Esse é nosso novo jeito de chamar a atenção uma da outra. Talvez ela não se lembre pelo fato de que era muito nova, mas a uns oito anos atrás, nossa relação era perfeita. Alyssa me amava e não fazia questão de esconder isso. Nossa amizade era tão linda e carinhosa que as vezes eu me pego sorrindo toda vez que me lembro. As vezes eu sinto falta. Queria minha melhor amiga de volta, mas sei que ela ainda não me desculpou pelo o que eu fiz. Um pouco infantil, mas ainda respeito sua decisão apenas me mantendo por perto, mas sem pressiona-la. Talvez precisemos apenas de mais alguns anos e aí as coisas voltem a melhorar.

Alyssa está se tornando uma garota incrível. Cada dia mais linda e excepcional, e cada vez também mais difícil de manter os olhares de idiotas longe dela.

Te Sigo, BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora