Cheque

55 24 0
                                    

Se as luzes estavam acesas significava que seu pai e sua madrasta estavam bem, certo? 

Sentia o medo fazendo suas mãos tremerem, então, apenas cruzou os braços olhando para o céu e notando que o dia estava amanhecendo. Após ver Gina e Remo, tudo ficou confuso, sua mente tentava entender e montar alguma parte daquele quebra-cabeça. 

Estava tão assustada. 

Não sabia exatamente o que fazer, era frustrante se sentir tão fraca. Era incrível como o príncipe da escuridão conseguia impor sobre ela aquele poder horripilante. Isso fazia Hermione querer correr para bem longe apenas para conseguir sobreviver. 

Quando suspirou decidiu que iria entrar, começou a andar em direção da porta, assim que girou a maçaneta escutou risadas, o alívio que sentiu foi absoluto. Entrou dentro de casa e trancou a porta, deu alguns passos em direção da sala de estar apenas para ver sua madrasta montada sobre o seu pai, nunca em sua vida imaginou que iriam ver eles transando algum dia, como se não bastasse ouvi-los. 

Hermione apenas passou os olhos por eles dois que riam como se o mundo fosse acabar enquanto se beijavam, desviou a atenção para as garrafas de bebidas espalhadas pela sala e o pó branco sobre a mesa, suspirou, eles estavam transando drogados e bêbados. O pior de tudo não era nem aquela cena e sim a forma que eles lhe ignoram como se não existisse, Hermione passou por eles e nem foi notada, seria melhor assim acreditava, apenas abriu a porta do seu quarto de maneira cautelosa, ligou a luz notando que tudo estava da forma que havia deixado. 

Aliviada, decidiu tomar um banho, quando encarou o seu guarda-roupa nunca pensou tanto em qual roupa escolher, olhando para o céu através da janela vendo a cor alaranjada a fazia reviver os tremores: O frio, o calor, a fome, a sujeira, o chão frio, os pés cortados. 

Exatamente por isso que pegou uma calça jeans, uma blusa fina de mangas compridas, jogou em cima da cama meias grossas, separou suas botas de couro e sua jaqueta enorme e quente. Se lembrava de uma garota que havia sido sequestrada estava usando apenas um vestido e assistiu de perto como uma simples roupa causou tantos danos a ela que não poderia imaginar. 

Seguiu para o banheiro, foi rápido o banho, quando saiu se vestiu, deixando de fora apenas a jaqueta e as botas, Hermione ainda escutava os gritos de Cassandra e Joe, incrivelmente ouvir aquilo a deixava mais aliviada. Mesmo sabendo que não deveria ir até a sala de estar, também fez questão de ignorá-los e fez uma boa refeição, tendo noção que não sabia o que aconteceria no dia seguinte e está bem alimentada fazia uma grande diferença. 

Quando fez tudo o que queria e precisava, Hermione se sentou na cadeira da sua escrivaninha pegando seu caderno de anotações, depois de um tempo aprendeu a escrever tudo o que sabia, o que se lembrava e suas suspeitas. Numa página escreveu o nome de Remo e Gina. Algo sobre eles estava visualmente estranho, a porcentagem de encontrar uma pessoa conhecida na mesma cidade, mesma universidade, no mesmo hospital depois de anos era de uma a cada dez vezes. Não precisava ser super inteligente para saber disso. 

Cho era amante de Remo. 

Cho foi sequestrada comigo. 

Cho foi assassinada (provavelmente) seis meses após a gente desaparecer. 

Cho estava sendo ameaçada. (Será que era o príncipe)?

Gina a odiava (Será que era por causa de Remo?)

Escrever aquelas perguntas pareceu clarear um pouco seus pensamentos, relendo a pergunta cinco apenas a fazia se perguntar, se Gina se envolveu com Remo após Cho desaparecer ou antes? Será que ela estava ameaçando Cho? Se sim, o que Gina queria? 

O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora