Sufoco

52 24 1
                                    

"Já estou aqui. Onde está?" 

"No terceiro andar."

Aquilo estava uma loucura. 

O cansaço se apoderou do seu corpo assim que se escorou em um dos carros estacionados da rua recuperando o fôlego, havia corrido tanto que o suor grudado em sua testa e o calor a sufocando a fez apenas tirar sua jaqueta e amarrar na cintura. Observando a rua cheia de veículos e a festa em um prédio abandonado apenas a fez pensar de como encontraria Luna naquele lugar. Olhou ao redor notando que dentro de alguns carros tinham alguns casais, que haviam jovens vomitando em qualquer ponto daquela rua e mesmo da rua o som da música eletrônica estava alto. 

Ainda estava surpresa de Luna ter se enfiado no meio de uma rua sem saída com uma ameaça contra a sua vida, por isso esperou que seu corpo descansasse alguns segundos antes de seguir em direção da entrada do prédio, assim que passou pela porta já conseguiu observar a bagunça que estava aquele lugar, o salão estava repleto de jovens dançando, cantando e o som alto da música a deixou incomodada por tanto barulho, o pior eram as luzes coloridas piscando sem parar e de como seu corpo era empurrado para o meio daquela multidão, ainda sendo suja por bebida barata que derramava molhando sua camisa. 

Hermione demorou uns cinco minutos para se desvencilhar das pessoas que pulavam ao seu redor e tentavam fazê-la pular também, passando a mão ao redor do seu pescoço, gritando no seu ouvido, aquilo estava a incomodando demais, quando conseguiu se separar daquela grupo irritante deu de cara com uma escada, só enxergava os degraus por causa das luzes piscando ou talvez não enxergasse exatamente por causa disso e tenha esbarrado em um cara que gritou consigo, mesmo assim seguiu em diante pelo corredor com portas escancaradas, antes mesmo de conseguir chegar no final dele e subir mais um lance de escadas para se encontrar com Luna, parou seus passos encarando Harry que estava em pé falando com uma garota enquanto segurava uma garrafa de uísque na mão, ela ria tanto que parecia está se divertindo com ele. 

Engoliu em seco, ele estava entretido demais para notá-la, por causa disso deu alguns passos tentando passar atrás dele e sumir dali antes que ele a notasse, contudo, assim que deu dois passos ele virou o rosto e a olhou parada no meio do corredor lotado sendo empurrada por uma garota que corria em direção das escadas. As luzes estavam vermelhas naquele instante e olhar que Harry tinha não parecia muito agradável. 

Por que ela não conseguia se empatizar com ele? 

Não fazia a menor ideia. 

Observou ele se inclinar para frente e falar algo para a garota que fez uma careta mas assentiu, então ela seguiu pelo corredor passando por Hermione que respirou fundo, então continuou seu caminho como se não fosse nada demais tê-lo visto numa festa, contudo, assim que passou por Harry ele segurou seu cotovelo e a empurrou para dentro de um cômodo que havia uma sala. 

Hermione no meio da escuridão bateu o seu quadril no que viu ser uma pia, foi quando notou que estava no banheiro, antes mesmo de dizer algo, Harry entrou e trancou a porta. Mesmo com o som alto da música ter sido abafado ela conseguiu ouvi-lo muito bem. 

— O que faz aqui, Hermione? — perguntou Harry, então, observou ele pegar o seu celular e ligar a lanterna. 

Hermione engoliu em seco quando a luz iluminou o rosto dele que a encarava de uma maneira muito estranha. 

— Vim me encontrar com a Luna. — respondeu tentando parecer centrada e que não estava ficando arrepiada com aquela cena que ele estava causando. — Sabe onde ela está? 

— Deve estar dando por Blásio por aí. — Harry falou dando de ombros, então ele deu alguns passos para frente. 

Hermione se manteve ao lado da pia, não conseguia enxergar o interior do banheiro, só tinha noção de onde era a porta e para onde deveria correr. Quando ele parou bem à sua frente ela conseguiu sentir o cheiro forte de álcool. 

O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora