Havia sido esperta.
Conseguiu fazer Draco apenas se contentar com o fato de que seria melhor eles não falarem sobre isso no hospital, que a história era delicada demais para ser conversada de maneira simples num lugar frequentado. Exatamente por isso apenas disse que conheceu Fleur por tão pouco tempo, porém, que sentiu a dor dela como se fosse uma navalha perfurando a própria pele toda vez que ela gritava. Após isso, não disse mais nada, não seria justo fazer Draco passar por toda loucura e dor que ela vivia. Então, ele lhe entregou a chave, pegou seu número e mandou o endereço do apartamento por mensagem, após isso, ele acabou almoçando e dormiu. Hermione ainda ficou alguns segundos no quarto de Draco digerindo a situação que Fleur era a noiva dele e que infelizmente fora o próprio agressor, Hermione, foi a última a vê-la e isso não era nenhum pouco reconfortante.
" Quando abriu os olhos, escuridão, foi isso que enxergou, não havia nenhuma luz, não havia nenhum som, não havia nenhum rastro que lhe fizesse adivinhar onde estava. Sabia que estava jogada contra o chão duro por sentir o frio contra a palma da sua mão e sensação áspera do chão. No exato momento que se lembrou de como tudo aconteceu, automaticamente, entrou em alerta. Esticou o seu braço ao redor tentando ver se tocava em algo, então, só sentiu a parede às suas costas, isso a fez engolir em seco temerosa, estava procurando por Cho.
Contudo, o silêncio era desesperador, não conseguia ouvir nada e isso a estava fazendo sentir um medo tão gritante que fez seus olhos lacrimejarem. Tudo era uma escuridão completa, acabou se arrastando e sentou-se apoiando suas costas contra a parede e puxando suas pernas contra o seu peito.
Não era apenas o chão que estava frio.
A temperatura do ambiente também era de um frio que a fazia se encolher buscando o próprio calor corporal para que a impedisse de tremer e bater os dentes. Quando chegou ao ponto de se tocar que havia sido sequestrada, que não sabia quem havia feito isso e que não sabia onde Cho estava, o medo acabou fazendo suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Foi então, que aquele som havia paralisado o seu corpo, fazendo seu coração pulsar enquanto escutava aquele grito sufocante em puro terror."
Quando se aproximou da sala da UTI estava receosa, havia conseguido informações com uma enfermeira que seu pai após a cirurgia acabou na parte de emergência do hospital, o estado dele era grave, a faca acabou atingindo um órgão - que ela nem se atreveu a perguntar qual seria - e então estava em recuperação, lutando pela própria vida. Ela gostaria muito de vê-lo, porém, assim que se aproximou da entrada observou Cassandra entretida com o celular, contudo, automaticamente os olhos azuis dela lhe observaram, então a expressão se fechou e ela se levantou.
— O que está fazendo aqui? — perguntou ácida, Cassandra se aproximou de Hermione cruzando os braços.
— Como ele está? — Hermione ignorou qualquer tipo de discussão que pudesse ter com aquela mulher naquele instante.
— Ele vai sobreviver, pode deixar que se ele morrer eu te aviso. Agora pode ir embora? Não tem nada para fazer nesse lugar. — Cassandra perguntou. — Aliás, já foi pegar suas coisas?
— Vou fazer isso agora. — Hermione suspirou, não conseguia sequer trocar algumas palavras com aquela mulher sem ser atacada. — Só queria poder vê-lo.
— Para terminar de matá-lo? — Cassandra soltou uma risada debochada. — Vai embora, não apareça mais aqui.
Hermione mordeu o lábio inferior sentindo-se mal por está sendo tratada daquela forma, sempre tentou não se importar da forma rude que sua madrasta lhe tratava, porém, estava tão desequilibrada emocionalmente que receber esses ataques não estava sendo fácil. Por isso apenas balançou sua cabeça e se virou caminhando para longe dela e de seu pai. Talvez um dia ela conseguisse viver em paz com seu pai e sua madrasta, quando finalmente a sombra de um assassino lunático sumisse da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramione
Hayran KurguHermione Granger era uma mulher que precisava lidar com traumas tão profundos apenas por causa de um assassino que a manteve em cárcere privado por anos. Quando havia se acostumado com o gosto da liberdade depois de ter lutado tanto pela própria vid...