A casa

38 23 2
                                    

Não sabia que sentia tanta falta do seu remédio desde do momento que voltou a bebê-lo. Ela não sabia como, porém, Draco havia conseguido com Theo alguns remédios para sua ansiedade e também para conseguir dormir melhor, especialmente sem pesadelos, ele havia feito uma pausa naquela fuga improvisada apenas para que pudesse comprar o que precisava, e sinceramente ela estava agradecida por isso. Fazia muito tempo que ela não se sentia tão relaxada, e o medo havia lhe acalmado um pouco. Então, após isso ela ficou feliz por terem conseguido sair da cidade sem maiores problemas, se eles estivessem a procurando não imaginariam que voltaria para o lugar onde mais sofreu, principalmente, diante do seu medo de ser sequestrada novamente. 

Quando entraram em Cambridge nunca pensou que iria dizer para que Draco pesquisasse o endereço onde morou e que lá seria o lugar onde deveriam ir. E como havia decorado até o CEP de onde cresceu, foi fácil chegar naquela rua e estranhar como ela estava diferente após um ano que se mudou de lá, parecia que haviam se passado dez anos desde que sua mãe faleceu e ela foi obrigada a viver com o seu pai. 

A maioria das casas pareciam as mesmas, contudo, notou um certo abandono e placas informando a venda dos imóveis. Apostava que a maioria dos seus vizinhos se mudaram após divulgarem sobre sua sobrevivência, os repórteres viviam em frente da sua casa querendo falar consigo após conseguir fugir do seu sequestrador. Eles não deveriam ter aguentado tantas pessoas os perturbando por informações sobre ela e viu muitos deles se mudando durante os dois anos que esteve naquela casa ao lado de sua mãe após voltar ao mundo real. 

Aqueles que sobrou deveriam ter agradecido quando teve que se mudar e assim amenizando todas as pessoas que estavam usando seu pesadelo para colocar na manchete de jornal e conseguir dinheiro. Era horrível como eles pareciam sanguessugas querendo sugar até a sua alma para conseguir sensacionalismo. E agora estava de volta e não queria que ninguém soubesse já que estava como foragida. 

Hermione saiu do carro e se lembrou que não tinha os documentos, nem a chave de casa, nem o cheque que Cassandra havia lhe dado, ou seja, ela não tinha nada e realmente estava se sentindo como uma foragida. Acabou bufando quando olhou para aquele portão fechado sabendo que era automático e que tinha que passar para dentro para conseguir colocar aquele carro para dentro. 

— Droga! Como vamos entrar? Eu esqueci de tudo. — perguntou Hermione indignada. Havia ficado tão assustada que após o efeito do remédio ela só se sentia como se sua mente estivesse rodando em uma tamanha calma.

— Isso aqui? — Draco perguntou parando ao seu lado e entregando sua bolsa. 

Hermione pegou sua bolsa se surpreendendo quando viu que estava tudo ali. Mas quando foi que ele conseguiu pegar tudo isso? Tinha certeza que estava dentro do seu guarda-roupa, porém, não importava. Draco pegou algo que foi de grande ajuda, por causa disso ela apenas abriu a bolsa pegando a chave da sua antiga casa e abriu o portão, assim que passou para dentro apertou o botão vendo o portão completamente fechado subir, ela apenas viu Draco voltar para o carro e logo estacionar na vaga da garagem, assim ela apertou o portão de novo vendo o ambiente ficar escuro. 

Após ser procurada por repórteres sua mãe trocou o portão que dava acesso à visualizar a sua casa para um que não deixasse que ninguém notasse o que acontecia ali dentro, e agradeceu por isso já que assim o carro ficaria escondido enquanto eles estivessem por ali. Caminhou em direção da porta abrindo-a com a chave e ligou a luz da sala vendo os móveis cobertos por lençóis. Era de se imaginar que Cassandra deixou a casa ainda funcionando e confirmou isso quando caminhou em direção da cozinha e mexeu na pia vendo que tinha água, suas suspeitas sempre estiveram certas quando imaginou que ela estava mantendo tudo funcionando para quando quisesse a dispensar - o que havia feito - para que retornassem a antiga casa e assim que tivesse confirmação que estava morando ali a abandonasse com todas as futuras contas que iria ter que pagar.

O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora