A biblioteca

34 23 0
                                    

O que ela sabia sobre Harry Potter?

Nada.

Se arrependeu de não ter se aproximado dele para tentar conhecê-lo, se tivesse feito isso não estaria sofrendo com a falta de informações naquele instante. Talvez pudesse ter descoberto quem ele era antes que todo aquele inferno retornasse. Como havia sido idiota. 

Agora ele estava ali e ela não sabia como, não sabia o porque estava enlouquecendo por causa disso. Talvez o fato de está medicada fizesse com que não surtasse rápido e mantivesse seus nervos controlados o suficiente para se levantar da cama e deixar Draco ainda dormindo. Como não havia roupas para que usasse, ela apenas lavou o rosto e por um momento de coragem caminhou para fora da casa, levou a chave consigo quando sabia que precisava de informações para que não acabasse se trancando dentro daquela casa esperando que o mal fosse buscá-la. 

Ela caminhou em direção do único lugar onde sabia que haveria internet e até um computador para usar, e naquela manhã ela não encontrou com ninguém que pudesse reconhecê-la, e após duas quadras ela chegou na biblioteca pública. Calmamente caminhou em direção ao lugar e apenas cumprimentou uma funcionária antes de optar por pegar um computador distante de qualquer entrada para ter paz em pesquisar o que quisesse. 

Primeiramente, ela pesquisou sobre ela. 

Nada.

Não havia nenhuma informação sobre está foragida e nem que Pansy Parkinson estava morta. Então por qual motivo Draco havia mentido? 

Ela iria descobrir, contudo, também tinha que saber mais sobre Harry Potter e por qual motivo ele havia ido parar lá. Apenas encontrou uma rede social que não tinha quase nada sobre ele, apenas uma foto do policial James Potter, aquele que era o seu pai e a foto de uma mulher ruiva, provavelmente, sua mãe. 

Hermione pegou uma folha de sulfite e uma caneta enquanto marcava o que estava descobrindo sobre Harry: Seu pai, James Potter. E sua mãe, Lílian Potter. 

Por uma marcação descobriu que aquele bar onde Draco foi esfaqueado, era o lugar onde ele trabalhava e pelo tempo da postagem fazia uns dois anos que estava naquele lugar. Não havia mais nenhum tipo de informação sobre namoradas, namorados, ou algo que chamasse sua atenção. Apenas que ele tinha Lilá Brown como amiga no Facebook, mas isso não queria dizer que eles eram amigos ou que eram conhecidos. Não provava nada que ele a matou ou que era o príncipe da escuridão. Então se lembrou que Daphne havia dito que Luna Lovegood estava morta, por causa disso ela pesquisou sobre a condenação de Percy Weasley. 

Acabou surgindo diversas manchetes, ela clicou primeiramente na mais antiga. 

“Percy Weasley é acusado de estupro”.

Um dos alunos da Universidade de Cambridge foi acusado por ter cometido estupro dentro da instituição contra uma das suas colegas. Não podemos anunciar o nome da vítima, porém, que ela denunciou, e tem uma testemunha chave para sua prisão.

A polícia e a universidade estão trabalhando juntas para que o caso se encerre logo e assim temos a confirmação se Percy é realmente culpado ou não.”

Hermione clicou em outra matéria. 

“Percy Weasley foi preso.”

Nessa manhã, dia 12 de março de 2015, foi confirmada a prisão de Percy Weasley. O investigador Severo Snape apenas informou que havia provas cruciais e a testemunha chave para a prisão de Percy Weasley. A testemunha chave foi de grande importância para o caso.”

Hermione ignorou o resto do que estava escrito, e pesquisou o nome de Luna, e assim que leu a primeira manchete ela ficou chocada. 

“Hermione Granger e Luna Lovegood foram as novas vítimas do Príncipe da Escuridão”

O príncipe da escuridão - 1 temporada - DarkDramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora