Começo.

8 2 2
                                    

-Sons de trovejo....em seguida a chuva; passos para lá e para cá, todos com a mesma expressão em seus rostos. O mesmo modo de atuar e falar, sempre a mesma coisa, sempre o mesmo dizer.
"Sinto muito " é o que eu sempre escuto, mas nunca é um dizer verdadeiro. Eles estão aqui por um propósito já que nunca se importaram de verdade , mas quando o assunto é herança todos aparecem se lamentando. É a primeira vez depois que nasci que recebi tanta atenção , mesmo sendo no interesse.

Por algum milagre só eu que sobrevivi, mas com todos esses olhares e encenações eu preferia ter ido no lugar deles... talvez eu que não devia ter sobrevivido. Não sei o que me acontecerá futuramente, já que provavelmente nenhum deles me acolherá já que devido os gastos do enterro, segundo eles é mais do que justo ficarem com a herança pelo fato de terem bancado tudo. É bem provável que me joga em um orfanato qualquer dizendo que seria melhor para mim ou coisa do tipo.
Em fim so espero acabar logo com isso, pois quanto mais rápido será melhor para eles.
Após o memorial e a separação de bens toda aquela lamentação e a atuação começam a desaparecer e no lugar do lamento surgiu risadas comemorando a morte de meus pais falando com sorrisos ou com o tom de deboche iam bebendo e festejando.
Em um canto da sala eu ficava ouvindo tudo mas aquilo não me afetou não me deixou angustiada ou incomodada já que apesar de serem minha "família" nunca agiram como tal.
Uma de minhas tias me olha um desprezo diz:
- "Ainda falta ver o que fazeremos com isso"
Um dos meus tios disse com tom de deboche:
-Bem ela é jovem.. que tal a vendermos para um bordel?!
Todos da sala começaram a gargalhar vulgarmente;
Algumas das minhas tias responderam:
- "Não diga maluquices uma garota feia dessa não seria desejada por ninguém"( com tom de deboche)
- "Devemos a jogar em um orfanato da periferia , garota saudáveis geralmente são compradas !"
-" A minha casa é grande tenho muitos filhos talvez ela seria uma ótima serva"
Uma discussão entre eles começou onde juntavam-se para me difamar e ridicularizar a minha situação.
Contudo já aceitei eu queria me acontecer provavelmente ganharia as vidas em bordéis ,ou eu seria vendida ou feita de escrava por minha tia de qualquer forma eu não estava nem um pouco abalada até que... a porta violentamente se abre com aquele forte vento de chuva; um homem entra pelo salão suas roupas ou fazia aparecer um mágico! Mas não pense que é aqueles bem arrumados julgando pelas suas roupas velhas e com um cheiro de mofo é mais um que está no interesse da herança , mas que havia se atrasado.
Toda aquela gargalhada para aqueles olhares monstruosos para o homem o ridicularizando e o desprezando. ele vem até a minha direção e diz que a partir de hoje será responsável por mim e que não queria nada daquilo que haviam deixado para ele os chamando de porcos ele diz:
-"Voces porcos pode ficar com com as riquezas dessa dama, mas não ficarão com a a vossa vida!" Me levantando no colo e os chamando de porcos carniceiros aquele Mágico me levou para fora daquele Altar cheio de máscaras.

Pego me pensando o que será de mim?!

Fim do primeiro capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LilyOnde histórias criam vida. Descubra agora