swᴇᴇᴛ ʟɪᴋᴇ ғʟᴏwᴇʀ • 🌼

234 19 0
                                    

O campo de batalha era vasto, muitos lugares vazios ainda possuiam a mesma euforia pelas memórias de batalhas sangrentas deixadas ali. Os corpos juvenis mas quase adultos, estavam animados e até insaciáveis pelo o que poderia ocorrer a seguir.

O jovem de cabelos rosados com diversas tatuagens corporais, segurava uma lança de ponta fina em uma de suas quatro mãos, enquanto a garota segurava uma katana embutida com sua própria mana improvisada.
Não eram inimigos, nem muito menos pensavam em ser. Mas no campo de batalha, tudo era justo!

Os corpos começaram com suas danças atrativas e até que bem inebriantes. Sukuna usou de seus feitiços de fogo para lutar com a jovem. A jovem de cabelos longos e esvoaçantes, que usará de sua magia para rebater os ataques e fazer de tudo para acertar um único golpe no rapaz, que mantivera um sorriso nada desconhecido nos lábios.

Conhecidos, mas ainda sim tão distantes.

A espada da jovem acertará-o de raspão no rosto, deixando um corte fino, perfeito e vermelho que escorria pela sua face. A jovem possuía arranhões até mesmo nos joelhos, nos ombros e certos cortes em suas vestimentas.

── " Até que enfim você me faz algum dano. Estava pegando muito leve! " ─ O rosado zombou de tua companhia de batalha, que bufou em resposta.

── " A culpa não é minha. Você é muito rápido, eu quase não consegui me manter na defesa! " ─ Embanhou tua katana na bainha, soltando um gemido sôfrego de quem com toda certeza não sentiria suas mãos por um bom tempo.

Elas estavam bem machucadas e com certos calos devido as defesas bruscas. O rosado percebeu aquilo com certa antecedência, pois fez questão de voltar alguns passos, não tão largos, em direção a algumas plantas de seu jardim e buscar algumas folhas de plantas "curandeiras".

E como de costume, a garota acabou por seguí-lo, ao ponto de ficarem no jardim. Mas especialmente em um banco de frente para uma cerejeira.

A garota achou aquilo bem curioso. Ver o rapaz enrolando algumas das ataduras naturais em suas mãos, e no mesmo momento sentir um certo alívio com o cuidado e atenção pelo qual o mesmo fazia aquilo.

── " Estou surpresa... "

── " Com o quê? " ─ O jovem retirou sua atenção da atadura, colocando seus olhos vermelhos nos cintilantes e dóceis da jovem.

── " Não me leve a mal... Mas nunca pensei que pudesse me fazer um curativo tão cuidadoso como este. " ─ Abaixou seus olhos em direção ao verde de tua palma.

O garoto pensou um pouco naquela resposta, tentando não levar aquilo com algo ruim que lhe pegaria desprevenido.

A garota se deu conta de que o jovem ficou sem graça com aquilo pela forma que ele forçou o olhar para longe dela, e como um ato de se redimir, tocou as mãos superiores do outro com certo afobamento ─ Já que as outras estavam em sua cintura, o usual.

── " N-Não que isso seja ruim! Isso é óbvio. É só que... Eu nunca reparei em você tendo este tipo de tratamento pós batalha com alguém antes, então, apenas me vejo um pouco sem jeito com isso. " ─ Tentou ser mais cuidadosa com as palavras desta vez, e isso era bem perceptível devido ao rubor leve que crescerá em seu rosto delicado.

Flowers | SUKUNA RYOMEN Onde histórias criam vida. Descubra agora