Láudano

187 49 4
                                    

Aparentemente a casa estava silenciosa e por incrível que pareça, não tinha ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparentemente a casa estava silenciosa e por incrível que pareça, não tinha ninguém. Draco fechou a porta assim que todos conseguiram entrar. Eva se dirigiu a cozinha e começou a pegar água. Draco sentou num banco de madeira enquanto Hermione olhava para o seu braço ensanguentado.

Eva voltou com uma bacia cheia de água com um pano, Hermione nem sabia se estava limpo ou sujo, porém, mesmo assim pegou e a garota lhe entregou o copo com um líquido branco. Hermione olhou para ela confusa, se perguntando como o leite iria ajudar.

Como se ela lesse sua mente, Eva murmurou baixo:

— É láudano. — Eva explicou como se isso resolvesse algo.

Porém, Hermione lembrou que o láudano era um medicamento usado pelos médicos como se aplicasse um analgésico, era uma mistura de ópio, ervas medicinais e uma porção de vinho. E também lembrou que era o analgésico mais perigoso do mundo.

Com dose certa sendo aplicada, não teria problema em utilizar para aliviar a dor. Só que não queria que o Draco exagerasse na bebida.

Mesmo sabendo de tudo isso quase perguntou: Mas isso não vai ser criado dali há quinhentos anos?

Contudo, Eva não iria entender nada, por isso só assentiu.

— Beba um pouquinho. — disse segurando o copo na direção da boca dele, ela segurou o seu queixo, inclinando a cabeça um pouco para cima e Draco tomou um gole da bebida e fez uma careta. Provavelmente por causa do gosto amargo.

Sabia que não havia como parar o sangramento de maneira mais correta e limpa, então optou por utilizar algo mais perigoso. O feitiço faria ele sentir dor, por isso ele precisava beber aquilo, sabia que por ser tão profundo o corte, Draco iria sentir uma dor insuportável, felizmente na sua vez o corte foi superficial que acabou não sentindo nada. Ele não teve essa sorte.

— Tenho agulha para costurar. — Eva disse, mas Hermione negou com a cabeça.

— Vou fazer algo mais fácil. — ela se apressou a dizer, não queria costurar Draco sem pensar nas bactérias que tem na agulha. Principalmente sem álcool para esterilizar.

Ela olhou para a ferida que estava aberta e profunda, que dava para ver até o osso, poderia até passar mal, contudo, não sentiu nada além de uma certa concentração em ajudar Draco a não perder tanto sangue esse que continuava pingando manchando todo o chão de madeira. Ela não podia mais esperar, ou ele teria uma hemorragia, Draco desmaiaria pela perda de sangue. Então pegou a varinha e apontou para a ferida.

Stanque sangraria. — E viu o líquido vermelho pingando, voltando para dentro da ferida.— Epiksey!

A ferida se cicatrizou rapidamente que Hermione tinha certeza de que Draco iria gritar se não estivesse anestesiado de láudano.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora