Tecelã

185 48 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione ajeitou a blusa que estava presa no seu corpo tentando ajustar o espartilho debaixo do seu vestido branco. Sinceramente, ela estava sentindo falta de uma boa calça jeans e tênis, sentia seus pés tão doloridos por usar aqueles sapatos duros, estava cansada de usar apenas vestidos. Contudo, apenas suspirou arrumando a touca claramente limpa na cabeça, mesmo sentindo vontade de tirar apenas deixou seus cabelos bem protegidos, levantou a cabeça observando o céu estrelado, quando sentiu o vento frio atingir seu corpo ela apenas desejou que tudo aquilo acabasse rápido.

Ela olhou para a pequena casa notando que era simples, havia uma porta de madeira e do lado de fora não havia nenhum detalhe que destacasse aquela casa. Todas eram parecidas, ou seja, não havia decoração. Eram apenas casas com portas de madeira.

Sem saber o que fazer, Hermione apenas bateu um tipo de ferradura na porta - ela já havia visto algumas daquelas "campainhas" - causando um som como se fossem batidas. Então, o sir Cadogan abriu a porta com um sorriso enorme.

— Que bom que aceitaram o nosso convite! Estávamos os esperando.

Hermione sorriu enquanto o sir Cadogan deu um tapinha forte nas costas de Draco e beijou sua mão dando uma piscadela que a fez apenas sorrir sem jeito, então ele indicou com o braço para entrarem na casa.

— Lúcia, as visitas chegaram. — o sir Cadogan disse alto. — Estávamos terminando de arrumar a mesa, chegaram no momento certo.

Hermione não disse nada, ainda mais quando não demorou muito para aparecer uma mulher atrás dele com um bebê no colo. A mulher tinha a pele bronzeada, principalmente o seu rosto. Ela usava uma touca marrom escondendo parcialmente seus cabelos escuros e seus dentes eram um pouco tortos, havia percebido isso toda vez que ela sorria. O bebê também vestia uma roupinha marrom - parecia um vestido- com uma touca branca na cabeça. Não deveria ter menos de cinco meses de vida.

Hermione não sabia nada sobre bebês, principalmente pois nunca viu um bebê de perto, sequer segurou um, considerando que era a filha única dos seus pais. Seus primos moram longe, então não tinha muito contato com as crianças pequenas.

O cômodo era mais como uma cozinha do que uma sala, o sofá era de madeira perto da lareira e a mesa no centro com carne de castor, mingau de trigo, água com vinagre, peixe, pão e vinho. Os pratos estavam cheios e apenas tentou sorrir em agradecimento para o tanto de comida que eles deram o trabalho de preparar, mas o cheiro do peixe enjoou Hermione que fez uma careta de nojo.

— Você está bem? — Lúcia perguntou vendo Hermione assentir com a cabeça.

— Estou sim, apenas estou enjoada. — ela se virou para o Cadogan. — Senhor, posso perguntar porque nos convidou para o jantar?

Hermione estava curiosa sobre o fato. Eventualmente, eles não tinham amigos, tirando apenas Eva, e Hermione estava quase considerando ela inimiga. Então, seria estranho ser convidada para um jantar.

O Armário de Vassouras - Dramione 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora