muitos acreditam que ainda temos chances de viver uma vida "normal".
oh, é melhor eu corrigir isto.
os humanos ainda acreditam que podem haver chances deles viverem uma vida "normal".
isso é meio hipócrita. afinal não fomos nós que caçamos eles.alguns de nós que se atreveram a atravessar a fronteira foram mortos por caçadores.
para eles nós somos uma ameaça, porém, para nós eles que são a ameaça.e esse Caos todo começou quando mataram a minha mãe.. ai vocês perguntam, 'mas Heeseung, por que a sua mãe foi o motivo disso tudo?'
irei explicar da forma mais breve possível.meu pai conhecido não só aqui mas no mundo humano também, nomeado Drácula Vlad Țepeș. que apelidei carinhosamente de chupador de sangue.
na real, eu não sei muito sobre ele, já que quase não o via.minha mãe era uma humana, ela se atreveu a vir aqui.
no final de tudo o Vampirão já estava caidinho na mamãe. obviamente ele transformou ela em um chupa sangue também.depois disso e um monte de coisas desnecessárias que não são tão importantes para a história, eles tiveram uma criança, eu para ser mais exato.
Ethan Fahrenheit Țepeș.
esse foi o nome que papai escolheu para mim.
mas mamãe prefere que me chamem de Heeseung.
décadas depois quando eu tinha os meus 234 anos.. eu acho... - nah, parei de contar quando fiz 100.os humanos - mais especificamente a igreja.- acharam que seria uma boa ideia
matar minha mãe, por ela ser supostamente uma 'traidora'.eles conseguiram o que queriam.
mas só não esperavam que o Vampirão milenar ficasse tão louco ao ponto de abrir o portão do inferno e mundos e declarar guerra contra os humanos.
ele não so abriu a porra do portal do inferno e fez com que os demônios invadirem os mundos, mas ele fez questão de ir atrás da igreja e matar todos eles.
PESSOALMENTE.tudo isso por causa da mamãe.
não que eu esteja feliz com a morte dela! longe disso, ainda é triste.
ela passou muito tempo comigo. já que o senhor coração não bate não era lá um pai tão presente.depois do inferno cair sobre o nosso mundo
e tudo sair do controle que já não era tanto.. eu precisava fazer algo.tive que mata-lo.
ele não lutou, ele simplesmente se entregou.
depois disso, alguém precisaria tomar o lugar dele.. e como eu sou o único herdeiro, sobrou para mim.acho que não falei, mas, tenho dois nomes...
sim, dois nomes.. - informação não tão inútil. - como se um já não fosse ruim.então como as vezes eu ia ao mundo humano com a Nathalie Țepeș. - esse é o nome da minha falecida mãe.
eu me apresentava como 'Heeseung'.
mas, aqui eu prefiro que me chamem de Ethan.não é como se eu não gostasse do nome que mamãe escolheu.. so acho que não combina comigo
mas, voltando para a história.
depois que eu assumi o lugar do meu pai,
nada estava tão ruim que não pudesse piorar.o caos continuou, não como antes, mas continuou.
os humanos ainda nos odiavam, e era recíproco.até ele aparecer.
primeiro post nesse perfil.
desde que assisti Castlevania fiquei com vontade de escrever algo do tipo.
espero que gostem de Chaos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
night hordes. heejake
Fanficapenas uma idiota apaixonada em Castlevania. sobrenatural | Vamp!au | !violência¡