Cymru era uma cidade da Idade Média.
Bom, era pobre.
Sim, era decadente.
Era um completo lixo.
Totalmente miserável.
Draco só conseguia fazer caretas enquanto observava aquela situação terrível. Tão diferente de Camelot que mesmo tendo suas tradições esquisitas, ainda conseguia ser mais limpa do aquilo ali, ele estava chocado por imaginar Camelot sendo uma cidade higiênica. Se ele tinha nojo 99% das coisas que viu, ouviu ou cheirou naquele lugar. Imaginou como seria passar meses naquela cidade?
Se lembrou que o Padre Inácio comentou sobre Cymru assim que o confundiu com um padre quando entraram na carruagem. Ele deu a entender que o Padre Eugênio foi de lá, será que aquelas pessoas sentem falta dele?
Cadogan havia dito que um dia havia sido uma cidade linda, porém, há muito tempo não existia mais beleza naquele lugar.
Inicialmente, achou que Cymru era Camelot.
Quando chegou descobriu que não, ela ficava ao lado de Camelot. O Rei Arthur meio que comandava aquela região, pela explicação de Sir Cadogan, ele tinha domínio sobre aquela pequena região, contudo, ele não conseguia controlar o avanço feroz da criminalidade. A única solução dele foi fazer a migração de algumas pessoas para Camelot para trabalhar, assim tentando diminuir os avanços dos infratores. Antes de irem para lá, Draco observou a despedida de Cadogan com sua irmã e filhos, eles partiram naquela manhã, mesmo não entendendo por qual motivo Cadogan os queria longe, a irmã dele acabou concordando.
Hermione mandou que ela fosse para a Vila Ester, lá teria uma igreja que provavelmente iriam os recolher, como eram viajantes que estavam vindo de longe com crianças de todas as idades achou que o padre que estivesse lá, iria os receber de bom grado por algum tempo.
Então, eles desceram a colina por quase três horas até ele observar de longe a pequena cidade ao redor daquela enorme vegetação. Quando seus pés pisaram naquele lugar, Draco observou as pessoas amontoadas em grupos brigando por um pedaço de pão que apostava que era duro. Havia algumas mulheres em esquinas tentando convencer homens a andar com elas, Draco sabia exatamente por qual motivo, havia uma quantidade absurda de lixo, carroças quebradas, e o pior, eles estavam comendo qualquer coisa que encontrassem.
No meio daquela situação ainda tinha lojas que estavam abertas, a maioria vendia algum bem material que ele imaginou que não tinha como roubar e conseguir vender depois. Cadogan havia dito que o homem que compra joias até mesmo as roubadas era uma loja escondida em um beco sujo.
Draco estava do outro lado da rua atrás de uma carroça quebrada observando o beco que Sir Cadogan havia informado que ali estava o homem. A rua estava completamente movimentada, talvez ninguém notasse quando ele entrasse naquele lugar, contudo, se alguém ao menos o notar com certeza vão querer os furtar quando saísse de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
AdventureO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...