Capítulo 16✨

331 31 2
                                    

Pov. Lívia

Hoje já é segunda feira de novo, depois dessa resenha eu não quero sair da cama.
Estou muito cansada, e olha que ainda nem fiz minha mudança que só de pensar já me dá um cansaço.

Braz me deu essa semana para organizar a mudança e agora estou atrás de um apartamento para mim e o Arthur, Gabi não gostou disso mas quero deixar ele ter a privacidade dele. Olhei vários já, e de cara me apaixonei pelo primeiro que eu vi, uma sala grande, uma continha bem planejada já com armários embutidos, a lavanderia tem um espaço ótimo também.

Dois quartos e um deles sendo suíte, banheiro e sacada com área gourmet. O preço de alugar não valia a pena, mas o valor de comprar o apartamento vale. Estou bem em dúvida com isso, e por isso falei com meu pai que entende bem do assunto e me ajudou com isso.

Vou comprar esse apartamento mesmo, ele está em ótimo estado, foi reformado recentemente, tem uma ótima localidade, vista pro mar, bem perto do meu trabalho e da escolinha pro Arthur. Tenho que comprar um carro também, até comentei isso com meu pai e ele falou que isso eu poderia resolver depois que o importante era o apartamento.

Avisei a escola que o Arthur não iria na escola por uns dias, e agora estou no carro com o Gabi e o Arthur indo pro aeroporto para ir para São Paulo.

- Tem certeza que vai ficar com o AP? Cê sabe que pode ficar lá em casa Liv, vocês não me atrapalham - Gabi falou enquanto dirigia.

- Eu sei Gabi, mas quero minha privacidade assim como você quer a sua! Meu apartamento é perto da sua casa, sempre que quiser a porta do meu AP está aberta pra você! - Eu respondi olhando pra ele.

- Assim como a minha casa sempre estará aberta pra você Liv, estou muito orgulhoso com esse passo que você está dando, sério. - Ele disse me olhando de relance enquanto dirigia.

- Obrigada Gabi - falei com os olhos já lacrimejando - Não sei nem como vou te agradecer por tudo que você já fez por mim, você já fez tanto e continua fazendo... - Eu disse engolindo o nó que estava se formando.

- Você não precisa me agradecer, quando fizemos aquela promessa, naquele ano, foi verdadeira! Não se esqueça disso! - Ele me respondeu.

Flashback On —

- Liv, Liv, Liv - Gabi disse.

- Oi Gabi - olhei pra ele.

- Vamos fazer uma promessa?

- Agora? - Perguntei confusa

- Sim, agora!

- Que promessa? - Perguntei

- Que não importa a onde estivermos, ou com quem estivermos sempre daremos prioridade a nós dois! Nós somos irmãos, sempre cuidaremos um do outro, não importa o que.

- Mas a gente já faz isso Gabi - eu falei não entendo onde ele quer chegar.

- Liv sei que nós já fazemos, mas essa promessa vai ter que valer até quando nos estivermos com raiva um do outro, se nós brigarmos, não estivermos no falamos e tals - Ele disse me olhando - Não importa o que aconteceu ou acontecerá com nós, nós sempre estaremos um com outro.

- Claro Gabi, não importa o que estivermos fazendo sempre estaremos um com o outro. - Estiquei meu dedinho pra ele.

Ele entrelaçou o dele com o meu e desde então ele nunca descumpriu essa promessa...

— flashback off —

Dei um sorriso lembrando da nossa promessa, Gabi é meu irmão de outra mãe não sei o que seria de mim sem ele.

Truth | Matheuzinho | PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora