🪐

1 0 0
                                    

Tag's de conteúdo:drogas lícitas,ansiedade,depressão.

[🌻]

As vezes pensar demais se torna algo tão assustador...
Acabei não conseguindo dormi está noite,embolando de um lado e para o outro nesta cama vazia me fez pensar.....e pensar demais não me faz bem não mesmo.

encarei o teto algumas vezes mordendo o canto do lábio inferior,sentindo a respiração falhar,mãos trêmulas,vozes repetindo frases inúteis em minha cabeça várias vezes e uma imensa agonia dentro de meu corpo me fez entrar em pânico.
Senti as lágrimas escorrerem de forma lenta sobre minhas bochechas....

"Eu deveria viver assim?..."
"Por que está solidão?..."

fechei os olhos respirando fundo de forma lenta algumas vezes tentando sair daquele transe,precisava sair de meus pensamentos o mais rápido possível.

Tentei a primeira...a segunda...e a terceira...mas..na quarta eu desistir....

Me ergui daquela cama praticamente de forma automática olhando em volta com certa agonia.
Precisava aliviar aquilo..precisava aliviar aquela angústia aquela dor inútil...
Segui de forma apressada até meu guarda roupa pegando a minha mochila,abri o estojo pegando um apontador o quebrando na parede em segundos.
Respirei fundo pensando se aquilo era certo ou não...mas meu corpo agiu de forma automática.

Observei o sangue escorrer pelo meu pulso enquanto chorava de forma silenciosa...

Dor...sozinho dnv...solidão...vazio...inútil...

Era isso que eu pensava cada vez que descontava em mim...apenas em mim...
Suspiro tentando parar com aquilo,logo minha visão ficou turva e embaçada...apenas senti o impacto de meu corpo contra o chão....então...apaguei...

[🌻]

acordei no outro dia de manhã com a claridade da luz do sol invadindo meu quarto.
Olhei em volta observando a imensa bagunça que havia feito ontem a noite..
Suspirei pesado criando coragem para olhar meus braços então o fazendo.—...dnv...—pensei me levantando com calma,segui até o banheiro me despindo por inteiro,adentrei o Box indo para de baixo do chuveiro sentindo a água gelada entra em contato com o meu corpo.
Gruni baixo de dor por conta dos braços relaxando em seguida...

Isso tudo tem motivos...e é apenas o começo...

Após estar vestido com aquele uniforme cafona,coloquei um moletom por cima da camisa cobrindo meus braços,peguei a mochila colocando-a nas costas saindo daquele quarto...

Sorria....

Foi oq repetir na minha mente ao adentra a cozinha.
Observei minha omma terminando seu café da manhã em silêncio,peguei uma moça e ela apenas me olhou ficando calada...
E pela primeira vez...nem um insulto...

Sai de casa como sempre fazia naquela minha rotina chata,indo a caminho do colégio. 
Comia a maçã com calma enquanto seguia meu caminho tentando não pensar muito  pois sabia que isso iria me deixar mal e certamente não queria que nada desse errado hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Girassois de van gogh(VMON) Onde histórias criam vida. Descubra agora