Felix queria descer correndo a escada e contar pra Hyunjin e sua família, mas ficou quieto esperando acabar. A assistente social, vulgo mãe de Jake, não estava muito interessada nas perguntas, ela já sabia o que ia fazer, mesmo sendo ilegal e podendo perder o trabalho.Ninguém bate em seu filho, ela não iria deixar barato. Fez algumas perguntas básicas e anotou tudo em seu caderno, era mais pra fingir que estava fazendo direito seu trabalho.
— Hyunjin, você pode sair da sala um instante? -
Perguntou, fazendo o moreno a olhar estranho. — Preciso falar com seus pais.— Tudo bem... - Disse cauteloso.
Felix saiu correndo pro quarto, não queria que o moreno visse ele espiando, então sentou na cama rapidamente.
— Jinnie, eu tenho que contar uma coisa. - O loiro disse quando o namorado entrou no quarto.
— O que foi? - Perguntou sentando ao seu lado.
— Essa assistente social é mãe do Jake e o polícial "Sim" é o pai dele. - Hyunjin arregalou os olhos. — Chan contou por mensagem que ontem o Jake falou que você ia pagar pelo que fez.
— Merda! - Falou alto. -Jake estava tramando pra mim? Aquele babaca do inferno.
— Calma, isso é muito sério. - Felix disse firme.
— A mãe dele pode fazer com que você vá internado. -Olhou nos olhos castanhos.Enquanto isso, na sala, Jiwoo fazia uma lavagem cerebral nos pais do moreno.
— Vocês já pensaram em internar o Hyunjin? -
Perguntou entregando um panfleto de um internato. — Esse lugar transforma a vida das pessoas.— Eu não vou jogar meu filho em um lugar de loucos! - Isaac falou incrédulo, a mulher quase revirou os olhos mas manteve a pose.
— Não é um lugar de loucos, veja... - Apontou para uma foto do panfleto, onde havia uma piscina enorme, várias árvores ao redor, pessoas sorrindo e se divertindo. — É como se fosse uma casa de repouso, existe vários casos de pessoas com depressão que voltaram curadas de lá.
— Eu não sei, acho que Hyunjin não iria gostar. - Lauren falou pensativa. — Mas não seria má ideia se ele voltar melhor.
— O que?! - Isaac quase gritou. — Claro que não!
Eles machucam as pessoas em lugares assim, torturam e tudo mais. Eu não quero o Hyunjin em um lugar desses. - Levantou furioso e foi até a porta. — Desculpa, Jiwoo, mas vá embora.— Lamento informar mas se o Hyunjin tiver outro surto, vocês serão praticamente obrigados a assinar um contrato de 1 ano com esse lugar do panfleto. - A mulher disse fria e passou pela porta. — Não teremos mais entrevistas, essa está de bom tamanho. Mas se algo acontecer de novo, Hyunjin será internado e não sou eu que estou falando isso... é a lei. - Deu um meio sorriso.
Quando a mulher saiu da casa, Isaac bateu forte a porta e olhou Lauren.
— Como pode cogitar a idéia do Hyunjin em um lugar desses?
—Querido, calma. - Disse cautelosa. — Eu faria qualquer coisa pro Hyunjin ficar bem de novo, é só isso. - Falou baixo.
Hyunjin estava chorando nos braços do namorado, chorava como um bebê encolhido em seu colo.
Molhava o pescoço do loiro com suas lágrimas grossas, mas Felix o abraçava forte e dizia que ia ficar tudo bem.Dizia que ele não iria ser internado e que nada de mal ia acontecer, mas nem ele tinha confiança em suas palavras. Os dois estavam deitados na cama e Felix agarrava forte o corpo do namorado, como se ele fosse fugir dali a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Hyunlix
RomanceHwang Hyunjin entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não come não sai de casa e não quer viver há sete meses. Os pais do garoto não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que el...