03

3 0 0
                                    

Ret

- Minha vida desde que o infeliz que eu chamei de pai quando era menor começou a chegar bêbado dentro de casa e a Bater na minha mãe eu sempre tentava protege-la mas nunca era o suficiente eu apanhava logo depois isso foi me fazendo perder toda a admiração que eu tinha por aquele homem.

- minha vida nunca foi a mesma depois do verme ter matado a única pessoa que eu amava tempo passava e o ódio só aumentava.

- anos depois apareceu uma mulher confesso que no começo eu não suportava ela seria mais uma trouxa sendo saco de pancada dele.

- isso foi até o dia que ele bateu nela por que eu pedi ela pra lavar umas roupas minhas e ele não gostou.

- me senti culpado por isso ter deixado ela apanhar quando ele veio pra cima de mim ela me defendeu como minha mãe fazia por mim.

- ela era muito parecida com minha mãe até o jeitinho de fazer as coisas.

- meu lilipe não estou aguentando mais viver essa vida eu vou embora é traição em cima de traição estou cansada de apanhar e lutar pela minha vida queria te levar comigo mas ele iria nos achar e consequentemente iria matar você também -fica tranquila pode ir em paz eu me viro uma hora ou outra eu vou fazer com que ele pague todo o sofrimento que ele nos causou vá pra bem longe daqui.

- 1 ano e 10 meses se passaram e eu apanhava igual condenando até o dia que a Andreia voltou toda machucada e com o olhar vazio.

- depois de um tempo ela descobriu que estava grávida do meu irmão caçula o loruan ele não era filho do meu pai e eu dei graças a deus por isso prometi pra ela que quando ele morresse eu iria procurar a família dela.

- nesse tempo dela longe ela se casou com um homem e teve uma filha tudo que eu sei dela que ela se chama Luisa Laís e atualmente tem 21 anos ela e um ano mais velha que o cajá.

[...]

Dia de baile e sempre correria me trajei todo coloquei meus ouros no pescoço e subi direção a quadra como sempre lotado e só o pai aqui chegar pras putas começarem a se jogar pra mim.

Tava sentando fumando um com a puta da kailany sentada no meu colo ela não era tudo isso todo mundo aqui já afundou a madeira nela doido e quem pega sem camisinha.

Depois que o verme morreu eu herdei essa porra tudo pra mim cuidava como se fosse um filho o cajá e meu irmão e sub-dono mano firmeza fecha 10 a 10 comigo.

Ele não e meu irmão de sangue mas de consideração levantei pra pegar uma bebida quando olhei pra baixo tinha uma mina linda com uma outra de cabelo cacheado.

De longe elas tava chamando atenção vou mandar um vapor ir nelas pra ver mandarem subir.

Tempo depois ela subiram e eu só palmeando ela de longe eu conhecia a de cabelo cacheado ela era a antiga dona do meu mano mas outra nem nunca vi.

Dona encrenca não veio hoje mandei logo ficar em casa desde da última vez que ela aprontou aqui.

Vê se pode querer crescer pra cima de bandido, essa era minha deixa.

Fui logo chegando na mina que não deu muita ideia os traços dela era muito parecido com alguém que eu conheço.

Logo ela aceitou um beijo que deixou meu garotão duro nunca peguei alguma mina assim que me deixasse sem ar.

Levei ela pro desenrolo montei na minha cbr e vazei pro barraco que eu levava as donas mina era gostosa peito e bunda grande tudo que os cara gosta.

A Safada já chegou me empurrando pra cama e tirou minha calça pegando no meu membro que já tava mais duro do que já estava.

Caiu de boca como se aquilo fosse um picolé não demorou muito gozei gostoso na boca dela.

Eu não sou bobo nada comecei meu trabalho na buceta dela gosto de morango da porra mermão.

Parece que eu nunca tinha chupado uma mulher gostosa dessa a dona encrenca foi a única tenho nojo com essas putas nem lava a buceta direito e quer que a gente cai de boca tô fora.

A mina gemia como se ninguém nunca tinha feito isso ela começou a querer fechar a perna quem disse que eu deixei.

Foi assim por mais alguns minutos até ela desmanchar em mim e eu chupei o mel dela com aquele gosto de morango.

Procurei na gaveta e não tinha nenhuma camisinha o jeito era ir sem não ia perder a oportunidade de comer ela.

Ela abriu as pernas pra mim que encaixei meu membro da buceta dela pincelado bem devagar.

- ***** isso vai mais rápido porra de pau gostoso me fode bem gostoso - ela gemia auto me fazendo ficar com mais tesão ela já tinha gozado e coloquei ela de quatro que se empinou toda aí eu não aguentei gozei dentro dela.

Nós caímos pro lado meu celular começou a chegar mensagem e era a dona encrenca perguntando que era pra eu está em casa em 10 minutos senão eu ia dormir na rua.

Vesti minha calça e minha blusa a mina já tava desmaiada peguei minha carteira e joguei 1000 conto pra ela.

Montei na moto e fui direito pra casa quem disse que mulher queria abrir a porta logo chutei a casa e minha e ela vem nessa.

Catei pelos cabelos e peguei tudo que era dela e mandei ela sumir.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Profeciα (EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora