51 - A namorada

260 13 0
                                    

Após o episódio feliz da volta de Luci e Hil, Sam foi buscar Zoey pois a mesma iria dormir na casa de sua outra mãe. Após a saída de Zoey com Sam, Liz toma coragem e pergunta para Scott algo que já lhe incomoda há tempos.

Li: Cott, Liz telia peguta uma cosa. (Scott, Liz queria uma coisa)

S: U te Liz. (O que Liz)

Li: Agola te a titia Hil ta namolando a titia Luci, a Liz telia xabe xi u Cott num te namola a Liz. (Agora que a titia Hil está namorando a titia Luci, a Liz queria saber se o Scott não quer namorar a Liz)

D: Antes desse rapazinho responder, precisamos conversar.

Li: Mamãe, num ela pa voxe cuta. - Liz tenta correr. (Mamãe, não era pra vocês escutar)

D: Ouvido de mãe não falha. E aonde pensa que vai.

Li: Xai dati. Liz co vegonha. (Sair daqui. Liz está com vergonha)

D: Não precisa ter vergonha. Porém precisamos conversar juntamente com todas as mamães do Scott e da Liz. Isso é um assunto que queremos conversar com ambos.

Liz: Ma a mamãe Van num ta ati. (Mas a mamãe Van não está aqui)

A: Já chamamos, ela já está chegando.

L: Bom, acho que irei ajudar a Matilde.

Hil: Eu te ajudo.

D: Nada disso. Você também é responsável pelo Scott. Então você fica. E você quis namorar a Lucia. Então fica também.

L: Sim senhora.

A: Bem vinda a família.

Liz sentiu toda a pressão em cima dela. Se soubesse nunca teria perguntado. Estava com medo. Medo de levar bronca das mães, medo do Scott dizer não, medo dele não querer mais ser seu amigo. Ela simplesmente começou a chorar. Scott viu a aflição da amiga e foi acudi-la abraçando-a. Ele não se importava se levaria bronca por abraça-la. Ele só queria que ela estivesse bem.

S: Num chola Liz. A gete va convexa co as mamães. (Não chora Liz. A gente vai conversar com as mamães)

Li: Liz num te. Liz edo. Edo du Cott num tele xe maix miguinhu da Liz. Edo das mamães num dexa Liz maix ve Cott. Liz te i ibola. (Liz não quer. Liz tem medo. Medo do Scott não querer ser mais amiguinho da Liz. Medo das mamães não deixarem Liz mais ver o Scott. Liz quer ir embora)

S: Cama Liz, u Cott potege Liz. (Calma Liz, o Scott protege a Liz)

D: Liz, escuta a mamãe. - fala abraçando a filha. - Ninguém aqui vai brigar com você ou com o Scott. Ninguém vai impedir de vocês se verem. A gente só quer conversar. Fique calma por favor.

A: Acho tão bonito o jeito que ele protege a Liz. - sussurra para Nikki.

Mesmo falando isso, Liz ainda chorava e tremia. Dri precisou pegar a filha no colo e fazer carinho em sua cabeça.

D: Calma meu amor. Vai dar tudo certo.

Van chega um pouco depois. Precisou deixar Kate com a mãe antes de ir até a casa de Nikki. Como Dri já havia adiantado o assunto, achou melhor Kate não participar. Van chega e vê Liz no colo de Dri aos prantos e tremendo, sendo amparada pela esposa.

Van: Oi pessoal. O que está acontecendo, porque nossa menina está assim.

D: Ela acha que iremos proibi-la de ver o Scott ou que iremos brigar com ela.

Van: E por que faríamos isso.

D: Porque ela aproveitou que a Luci e a Hil fizeram as pazes pra pedir o Scott em namoro. Ela só não imaginava que a gente estava escutando e ficou com vergonha e medo.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora