Eu ainda tinha tanta coisa pra te falar, vô. Tinha tantas segredos, tantos eu te amo guardados, mas eu fui deixando para depois sem saber que o momento mais doloroso da minha vida chegaria logo, que a maior dor que uma pessoa pode sentir estaria chegando. Eu me arrependo tanto de não ter aproveitado aquele domingo com o senhor, de não ter ido de te ver naquela terça feira à noite, de não ter aproveitado o tempo que nos restava juntos aqui nesse mundo. Vô, eu te amo de um tanto que eu nem posso descrever, não tem um dia que o senhor não venha na minha memória. Eu guardo e guardarei até o meu último suspiro todas as nossas memórias, de todos os momentos que passamos juntos antes dessa doença te acometer, cada momento que eu passei com o senhor foi precioso para mim. O senhor me viu nascer, me viu crescer e eu te vi morrer, aquela cena jamais sairá da minha mente, o momento que a enfermeira nos olha e dá a entender que o senhor tinha se ido e tinha nos deixado. Mas nós seríamos egoístas em ficar perguntando para Deus o porque do senhor ter se ido, pois mais do que ninguém nós sabemos qual era o seu sofrimento aqui na terra. O senhor nos deixou um grande legado, nós não soltamos sua mão até o seu último suspiro, estivemos juntos ao senhor até que o Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora o levaram para junto deles. Até o seu último suspiro rezamos as orações que o Senhor sempre rezava e continuaremos assim, continuaremos a levar seu legado, continuaremos a te amar para todo sempre, vôzinho! Eu te amo! Saudades eternas de sua amada neta Evelin.
De sua amada neta: Evelin.
Te levarei comigo até meu último suspiro, meu avô!❤