Lado 1: Você não pode apagar o passado, mas pode escolher não repeti-lo

107 12 22
                                    

O vento continuará soprando
Ele não esperará por você
Eternamente uma flor amaldiçoada
Que nunca irá desabrochar

Afogue-se em suas próprias lágrimas
Enquanto assiste essa tempestade
Onde o mar e o céu são eternos
Mas as ondas nunca param


1 ano e 4 meses atrás

Pela primeira vez em muito tempo, Seele sentiu sua cabeça pesar como se estivesse três vezes mais pesada do que o normal. Fazia muito tempo que ela não bebia daquele jeito. Seu corpo estava muito cansado, mas a cama macia estava fazendo um bom trabalho em manter seu conforto. Na verdade, parecia ainda mais macia e confortável do que normalmente.

Só quando ela abriu os olhos, ela notou outro barulho de respiração além da sua.

Sentindo seu cabelo ser acariciado, ela tentou resistir à vontade de fechar os olhos novamente e continuar dormindo. Envolvendo os braços com mais força no corpo quente ao seu lado, ela começou a acordar de verdade lentamente.

"Bom dia." Ela ouviu aquela voz familiar ao seu lado.

A mente de Seele ainda estava turva, e ela não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo, mas estava tão cansada que tudo o que conseguiu fazer foi olhar para Bronya com uma expressão sonolenta.

— ... O que aconteceu?" — Perguntou Seele, assustada com sua própria voz arrastada.

— Você bebeu muito à noite... — Seele sentou-se rapidamente na cama, como se sua mente tivesse estalado. Ela olhou para seu próprio corpo e para o de Bronya — Mas não me culpe! Estou aqui só porque você me pediu! — Bronya explicou, um pouco desesperada. Ela não queria que a Seele entendesse mal a situação.

— Ah... me desculpe... — Seele cobriu a própria testa, como se isso pudesse fazer com que sua enxaqueca passasse —Eu não deveria ter bebido tanto. Eu te dei muito trabalho ontem à noite?

Bronya sorriu sem jeito para ela.

— De jeito nenhum.

Seele não conseguia se lembrar muito bem da noite passada, mas ela ainda tinha fragmentos de memórias sobre o que ela tinha feito. Ela se culpava por deixar o que Oleg disse consumir sua mente dessa forma, mas quando ela estava bêbada era ainda pior reprimir esse tipo de sentimento negativo.

—Bronya — Seele chamou. Elas ainda estavam sentadas na cama juntas. Bronya olhou para ela, como se estivesse tentando entender os pensamentos da outra garota — Sinto muito por ontem à noite. Não consigo me lembrar exatamente o que fiz ou o que disse, mas se gritei ou briguei com você, me desculpa.

— Você não fez nada disso, não se preocupe — Disse Bronya, um pouco surpresa com as desculpas.

— Que bom. Seria ruim se eu... Você se lembra, certo? —  Seele perguntou com uma careta.

— Definitivamente —  Bronya respondeu, fechando os olhos, como se agora fosse ela que estivesse com dor de cabeça.

— Mas você mereceu daquela vez — Seele disse.

Bronya suspirou.

— Acho que você está certa. Mas isso poderia ter permanecido privado, você sabe.

— Isso não foi minha culpa. Eu também fui xingada por todo mundo. — Seele disse. Foi muito estranho falar sobre aquele dia tão casualmente. Ela nem estava certa se estava preparada para falar sobre esse assunto em primeiro lugar. — Falando sobre pessoas malucas online... Precisamos gravar o vídeo hoje.

Fifteen • bronseele (hsr) Onde histórias criam vida. Descubra agora