Tinha passado um tempo e minha mãe tava preparando o almoço e eu estava revendo e anotando cada movimento dos personagens de facada.
- filha o que você vê nesse tipo de filme? - pergunta com a voz arrastada.
- primeiramente : não é " esse tipo de filme ", isso é uma obra de arte.
Segundamente : é baseado em uma pessoa da familia, o que aumenta muito mais a possibilidade de que isso possa acontecer comigo.- não consigo nem imaginar, só de te var se ralar já me da vontade de chorar.
- mãe quando se está nessa família tem que se estar preparada!
- ok fantasminha agora vai lavar suas mãos porque o almoço tá pronto.
- cadê a vovó? - grito do banheiro.
- ela foi ao mercado comprar algumas coisas para janta.
Um tempo se passa e a noite chega, Jill volta pra casa acompanhada de Kirby e de uma mulher que é
.... Sidney Prescott!! Eu não acredito...- Sidney a quanto tempo - minha mãe diz dando um abraço em sua prima.
- oi Jenny, quem é essa menina fofa?
- muito prazer senhorita Prescott, meu nome é Hillary mas todo mudo me chama de Lary.
- bom, pra começar não precisa me chamar de senhorita só de Sidney - fala dando um sorriso dócil.
- tá acontecendo umas coisas estranhas aqui em woodsboro então a prima Sid vai ficar. - minha tia informa minha mãe que fecha a cara no mesmo instante.
As três vão pra cozinha conversar e eu resolvo me pronunciar.
- o que tá acontecendo Kirby? - pergunto sem tirar os olhos das três.
- lembra dos filmes de facada? - pergunta e eu afirmo que sim. - então, tá rolando uns massacres assim desse tipo de novo. - diz e franzo o cenho.
- eu vou pegar o meu microfone e câmera para entrevistar a Sidney - falo animada mas minha mãe manda eu pegar minha mochila dizendo que já estávamos indo embora.
- acredite o que eu menos queto é dar problema para você Jenny. - Prescott fala andando até minha mãe.
- tá tarde e você não vai conseguir ir a lugar nenhum nesse breu, sem contar que tem um assassino matando as pessoas - Jill fala séria.
- Jill a Hillary aqui - minha mãe fala indignada.
- você fala como se a Lary se incomodasse, na verdade se alguém fosse sobreviver seria ela já que a mesma viu o filme tantas vezes que vai saber como se defender. - Jill fala me fazendo me achar demais.
- você é fã da saga facada?
- sou muito fã, meu sonho é ser como a Gale Weathers e quem sabe matar o cara de fantasma. - respondo e Sid sorri.
- assim que amanhecer vamos embora - mamãe fala subindo as escadas.
Vou para o meu quarto e começo a arrumar tudo. Pego os meus cartazes e tudo relacionado ao gênero de terror. Logo me lembro que no dia seguinte ia ter a facadatona. É basicamente minha segunda data preferida no ano, todo mundo se reúne e vê os sete filmes da saga, só que por conta da minha idade eu nunca fui. Coloquei em minha cabeça que seria uma ótima ideia enrolar minha mãe e ir escondida.
Meu pensamento é quebrado por gritos vindo do quarto da tia Jill e sem pensar duas vezes eu corro até lá.
- o que tá acontecendo? - pergunto pra minha mãe e ela se nega a responder.
Logo vem a noticia que Olivia amiga da Jill e da Kirby havia sido brutalmente assassinada o que deixa a todos temerosos com o fato de ela morar bem ao lado da minha casa.
A essa altura não sabia mais o que era sorte ou karma. As estradas fecharam impedindo a saída e a entrada na cidade. Sem opção tivemos que ficar, eu poderia arquitetar tudo pra ir na facadatona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico 4
Fanfictionbreve recapitulação, esse historia tá fora da ordem, mas é só para mostrar o passado da Hillary quando a mesma tinha só 10 anos e contar como a mesma reagiu a todas acusações e especulações feitas sobre a sua família que começou a ser vista como ama...