Umild e Ycaro estavam jogando uno apostado, mas uma coisa q incomodava Umild, era q ele estava perdendo pro YcaroKKKKKKKKK "porra mano, tô perdendo pro Ycaro? A q ponto eu cheguei".
- eheheheh, se eu ganhar essa cê vai ficar devendo grana pra mimKKK até eu não tô acreditando q eu tô ganhando de alguém pela a primeira vez - Ycaro zombava.
- vai tomar no cu Ycaro, vou ganhar essa de lavada vai vendo.
Então começou outra rodada, a decisiva, Umild colocou até a sua última gota de suor naquele jogo e conseg-- ele perdeu. Parabéns otário, conseguiu perder pro YCARO, O YCARO!!!
- mano? KKKKKKJKKKKKKK - Ycaro riu... Com razão pqp mano.
" mano eu tô devendo 20 mil conto pro Ycaro mano, e pra piorar eu tô liso" pensou Umild. Ele estava desesperado por causa disso, ele olhava pro Ycaro tentando descobrir a macumba q a cria fez pra ganhar pela a primeira vez de alguém inteligente. Mas o verdadeiro medo de Umild era que Ycaro contasse que ganhou dele pra alguém.
- vou contar pro Saiko que eu não sou o mais burro da turma - Ycaro disse orgulhoso.
- porra Ycaro, amigokk, que tal você não contar pra ninguém? - Umild fala com raiva e desconforto pro burro do Ycaro.
- pq não?
- ...
- a - Ycaro ficou pensando por um tempo e disse - tá, mas só se você pagar a dívida. - Umild encarou Ycaro com carinha de quem quer pau e falou:
- eu tô sem grana
- trabalha doido, oxi
Escutando essas palavras, Umild tinha 2 opções, largar de ser vagabundo e arrumar um emprego ou vender a alma pro diabo... Ele escolheu falar com o agiota.
- trago esse dinheiro ainda esse mês - disse ele confiante.
- tá.
[Um tempo mais tarde]
Às meia noite ele foi num beco escuro e longe da cidade procurando um agiota, no meio do beco tinha um rato que parecia o Saiko, "ala o SaikoKKKK, tem até a mesma cabeça" pensou ele. Ele encontrou uma lata de lixo - daquelas grandes - e quando abriu ela, saiu o Spamto-- saiu um pobre com terno, Umild assustado perguntou ao pobre:
- quem é você?
- eu sou o Gemaplys....
- cê mora dentro de um lixo?
- é, pq meu nome musical é Yung Lixo HAHAHAHAHAHAHHAAHHA - (scrr eu tô chorando, q coisa horrível pqp).
- cê é o agiota que falaram pra eu falar contigo?
- sim, eu sou rico, mas me finjo de pobre pra polícia não me pegar
- maneiro. Mas eae? Posso pegar grana contigo meu nobre? - Umild disse se lembrando de seu objetivo naquele lugar.
- quanto precisa cara?
- 20 mil pila
- TAPOHAKKKKKKK, tá devendo pra outro agiota cara? KKKKK - aquele cara zombava do coitado do Umild.
- só quero a grana
- tá, deposito amanhã na tua conta-- ou melhor! Faço o piguisi erriesi
- blz
Umild entrega sua chave pix(piguisi) pro mendigo agiota, e na hora recebeu o dindin pra pagar o Ycaro. Pobre Umild(nos dois sentidos da palavra).
[No dia seguinte]
Umild bate na porta da casa do Ycaro, com uma maleta de dinheiro, mas quando a porta abriu, saiu uma mina mó lind-- era o Ycaro... Com cabelo meio grande... Tristeza slk.
- que foi? - Ycaro disse de mal humor. Talvez porque era 7 da manhã num domingo chuvoso. Cê também não ajuda Umild.
- trouxe seu money parceiro
- de onde você tirou dinhei- - Ycaro é logo cortado.
- contou pra alguém da aposta?
- que aposta? - os dois ficaram em silêncio por um tempo. Umild encarava o Ycaro com cara de cu - Aaaahh... A aposta... Esqueci.
- toma seu money, e como a gente combinou, não conta pra ninguém que eu... Perdi... Pra você... - ele ficou em silêncio.
- tá, eu acho - Ycaro se virou - mas como você- - ele vira pra Umild mas... Ele sumiu. É isso😔🤙
[Na casa do Umild]
"Porra tô mó suavão agora" pensava Umild com tranquilidade e alívio. Porém algo, incomodava o homem(que homem?), não sabia direito oq estava o incomodando. Mas não quis pensar muito pq ainda era 7:43 - sim, exatamente essa hora - então Umildão deitou em seu mini bed e foi tirar um belo cochilo pra mais tarde "trabalhar" no seu canal bosta do Youtube(scrr não tô criticando ele☠️).
[Uma semana depois]
Umild, Scottonauta e Tiba gravavam mais um vídeo ruim como sempre, até que do nada, a porta de Umild começou a bater. O vídeo foi interrompido tlgd.
- mano tem alguém na minha porta, vou lá atender rapidão - Umild disse na maior tranquilidade.
- volta logo se não vou gravar sem você... Seria uma tortura ficar com o Tiba, sim, mas cê que sabe - Scott o avisava na call do discord.
- tá, pera ai - Umild se mutou na call e foi lá na porta ver quem é. Chegando lá..
- Sakura Sakura ろぁぴヴぁ
- omagah, quem é você? - Umild disse super assustado uin.
- abre ae pô, bo conversar - o desconhecido fala - Umild abre a porta delicadamente achando que era um dos seus bestis friendis. Mas quando a porta abre totalmente... - eae meu nobre, cadê minha grana? - era o próprio Gemaplys, ou também conhecido como o agiota que emprestou grana pro próprio Umild. Umild se desesperou pq não tinha 20 mil conto pra pagar o agiota.
- opa hahahah - ele riu em desespero - oq cê faz aqui cara?
- porra eu já disse. Cadê meu dinheiro? - o mendigo agiota perguntava puto.
- eu não ainda não consegui juntar tudo... Foi mal - Umild tentou mentir.
- olha amigo, não brinca comigo. Vim aqui namoral pegar meu money tlgd - Umild se cagou.
- bem... - Umild começou a lentamente entrar em sua casa pra fugir do agiota. Porém, ele estava entrando também.
- você sabe que quando não tem money pra me pagar, temos que pagar de outro jeito tlgd? - Gemaplys falou num tom ameaçador.
"Pqp eu vou morrer hoje" Umild pensava enquanto entrava em sua casa e o agiota o acompanhava. O agiota trancou a porta do Umild e foi até a direção de Umild. Umild tentou pegar algum item pra bater no Gemaplys, mas não encontrou nada perto dele.
- sabe, eu sei de um jeito que você possa me pagar sem ser a grana - ele falou com um puta sorriso no rosto...
As únicas coisas que os vizinhos de Umild ouvia, era gritos de dor. Gemaplys cometeu o coito com Umild para pagar sua dívida...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cabou essa porra, se Umild, o Gemaplys ou o Ycro estiver lendo essa merda, eu estarei lá, para ver suas torturas lendo essa merda🙃🤙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemaplys X Umild
RomanceUmild tava quebrado e pegou dinheiro com o agiota, mas na hora que o agiota veio querendo a grana de volta, Umild não tinha o dinheiro tlgd, ai ele pagou de outro jeito... "e assim eu conheci teu pai😍" mano eu não sei oq fazer da vida scrr