Era ano de 2005, já fazia dois anos que tinha parado de cantar e tocar, algumas coisas me fizeram desistir, não foi uma, ou duas. Começa quando lancei Losing Grip achei que iriam gostar, falava sobre meu relacionamento, mas muitos jogaram hater pra cima de mim, apenas porque não estava tão afinada, ou talvez eu esquivesse tocando mal? Ou sera que era porque nem meus "fãs" aceitavam meu término? Não sei, mas nessa época eu já estava abalada, meu ex não aceitava que nosso relacionamento tivesse chegado ao fim apesar de saber que fazia mal à mim, certo dia começou a falar mal das minhas músicas, falava que eu não seria ninguém e que minha carreira nunca iria para frente — Depois disso foi só ladeira abaixo — Fiquei ainda mais deprimida confesso que não esperava isso dele. Mas agora tudo vai mudar.
18/05/2005~16:23 pm
POV LIZZIE
* mensagem de Mia *
—— Oii amiga, estou voltando pra Berlin, até sábado.
—— Oiii, como assim?
—— Mia?
*visualizado há 3 horas
—— Ainda não tô acreditando que Mia está voltando, como assim ela me fala isso e sai correndo? —— Já fazia quase um ano que Mia e Lizzie não se viam, devido a alguns problemas familiares Mia foi morar com sua mãe em Orlando, mas agora ela estaria voltando pra ficar.Sábado 21/05/2005~14:10 pm
—— Desde quarta Mia não me responde, será que ela estava falando sério quando disse que estava voltando pra cá?
* Celular toca *
—— Oi amiga, não vai abrir a porta pra mim? — Antes que Lizzie pudesse falar algo Mia desliga.
—— Será que ela está maluca? — Se Mia era louca Lizzie era mais ainda, foi em direção à porta e abriu.
—— OII!! Achei que não ia abrir nunca kkkkk.
—— CE' TA ZUANDO — As duas se abraçam e entram pra dentro de casa, começam a conversar e se atualizar nas fofocas umas das outras.
—— Precisamos sair pra comemorar a sua volta Mia — Diz Lizzie olhando para sua amiga com um olhar malicioso, o qual Mia já sabia o que significava, IR EM ALGUM SHOW, elas amavam, conhecendo ou não os cantores elas não faltavam nem um se quer.
—— Simmm eu já ia falar isso, sabe eu fiz amizade com uma banda enquanto eles estavam em turnê em Orlando.
—— Duvido — Lizzie dizia com medo da resposta de sua amiga.
—— Meu pau no seu ouvi- — Fica quieta Lia — KKKKK.
—— Falando sério, é aquela que a gente escutava as músicas antes de eu ir embora daqui, Tokio Hotel.
—— Caracaaa que chique ein, minha amiga é amiga de famoso agora kkkkk — Sorri Lizzie debochando de sua amiga.
—— Eu sempre fui né, sou sua amiga kkkk, mas então, eu fui convidada pra ir no show deles que vai ter aqui no próximo fim de semana, o que você acha de ir comigo?
—— Boraa — Lizzie ficou super animada pois já conhecia as músicas deles à muito tempo e seria uma experiência ótima, já que fazia tempo que não saia de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔 - Lizzie Cooper e Tom Kaulitz
FanfictionLizzie Cooper era uma cantora e guitarrista de sucesso nos anos 2001-2003 mas neste mesmo ano decidiu dar uma pausa em sua carreira sem previsão de volta, devido a problemas psicológicos que havia desenvolvido após o término de seu relacionamento, e...