O Término.

310 37 3
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Mais uma vez estava o garoto se encontrava sentando na mesma cadeira de sempre ansioso pela chegada do seu namorado.

Uma parte de si já sabia o que ia acontecer.
– Ser tratado como um lixo descartável.
Não deveria estar acostumado com uma pessoa lê tratando tão mal , ainda mais essa pessoa sendo seu namorando.

O começo do seu relacionamento foi incrível até como se conheceu foi incrível e nunca se esqueceria.

O homem disse que avia se apaixonado pelo menos a primeira olhada que deu, uma história de amor que não durou por muito tempo.

Nem tudo é flores e o menino Jeon sabia muito bem disso.

Mais sua história com o Park foi algo tão bom que nem sabia explicar o quão bom foi, ficaram conversando por uns meses e nesse meio tempo ele marcava encontros , claro todos eles com nada mais do que beijo em cariciais, até chegar um momento que ambas as partes não se aguentava mais.

O desejo carnal falou mais alto, e mesmo ainda se conhecendo foi ali que surgiu o pedido de namoro, em quatro paredes na cama.

Seu namorado estava em uma viagem de negócios e chegaria hoje.

De uns tempos para cá seu namorado parecia que não gostava mais se si ou sentia que estava consigo por pena , era assim que a alto estima do mais novo caia cada dia mais com esses tipos de pensamento.

Seu namorado parecia outra pessoa , não era mais Gentil , doce , fofo ou até mesmo sexy , não ele não era mais o mesmo e não estava o reconhecendo.

Quem era ele ?

E lá estava eu esperando meu namorado chegar , talvez se eu mostrasse a canção a gente poderia mudar as coisas , talvez?.

Jungkook sabia que o Park gostava de sua voz , gostava de cantar com ia dormir enquanto sentia os carinhos e abraços do Park em si , coisa que já fazia muito tempo que não acontecia mas.

Tinha feito duas canções apesar de não ser um compositor , as ambas canções saiu tão natural que ficou impressionado com o que saiu no final.

Uma tinha feito sobre amor e carinho tudo que eu viveu no começo do relacionamento mas a outra foi o que eu estou vivendo agora , que era desprezo e frio , tão frio.

Mais tava sendo tão fácil manter uma conversar por muito tempo , era só um oi , e tchau e boa noite , estava com saudades do seu verdadeiro namorado que não sabia aonde realmente ele tinha ido.

Compôs as canção para ver se o mesmo gostava, já que ele sabia que seu sonho na realidade era ser um cantor, mais nunca teve uma oportunidade, mais gostava de compor.

Uma música avia apenas feito rascunhos e avia terminado hoje, era uma música tão linda sobre como foi que conheceu uma pessoa que tinha o deixando sem fôlego, o famoso vou mudar sua vida.

Who • Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora