Looking Glass

12 0 0
                                    

2000's, 19:13, Germany.

Landline:

"VAMOOS, por favor eu lhe imploro, te amo May. Vamos comigo para discoteca" choraminga pelo telefone

"Já lhe disse que não Bella, te amo muito também... mas não vai ser isso que vai me fazer sair hoje, foi mal amiga"

"Ai Mayla você é muito chata tem mó alma de velha meia idade, se você não vai... beijos vou me arrumar... mas se quiser ir é as 20:30"

"BEIJO BELLA" falo cortando a garota e já me despedindo

"AFF, beijocas amiga" fala e logo desliga.

Na verdade tenho alma de velha sim, por mais que seria bom ir a uma festinha hoje, o único problema é meu irmão. Georg é um chato, não me deixa ir para canto algum... principalmente se for a festas.

- May?

- o que foi Georg?

- eu ouvi você falando com a Bella, aonde ela quer ir hoje?

- a sei lá. Mass eu não vou ok senhor velho Georg? - falo descendo da bancada

- não sou velho Mayla, apenas não quero que se meta em merdas.

- ATA, você tem mais alma de mãe que a nossa mãe.

- sério isso? Que bullying todo é esse com seu irmão favorito?

- irmão favorito? Ou O UNICO que eu tenho pra me encher? - falo dando as costas e subindo para meu quarto

20:00

Eu estava escutando música e arrumando meu guarda-roupas

- SHAWTY WANT A THUG - comecei a cantar super alto junto com a música

- BOTTLES IN THE CLUB - e George abre a porta do meu quarto e completa a letra

- SHAWTY WANNA HUMP

- YOU KNOW I LIKE TO TOUCH... - eu e Georg imediatamente caímos na risada

- acho que somos os melhores cantores, superamos até Lil Wayne - completo rindo

- concordo maninha - ri também

- o que foi?

- vim avisar que vou sair com a banda, não me espere, não saia de casa e tranque a porta... E PARA DE GRITAAAAAR - diz fechando a porta

- BELEZAAAAA

20:36

Eu estava jogada na minha cama com umas revista em mãos, quando escuto um barulho de porta batendo. Era Georg saindo, corro na janela de meu quarto e observo o carro dar a partida. Até pensei em ligar para Bell mas ai lembrei que provavelmente a esse horario ela já devia estar atracada em bebida e machos.

UMA IDEIA LOUCA ASCENDEU MINHA MENTE e se.. e só se... eu fosse para festa? Sei que George falou para mim não sair, Mas tá taaao chato aqui. E alias ele deve estar em uma festa super chique com a banda.

Logo começo a me arrumar, tomo banho, visto minha melhor roupa, passo um perfume e para finalizar meu gloss que nunca pode faltar.

21:04

Landline :

"BELLA aonde você tá?"

" AMIGA?"

"Oii, eai topa vir me buscar aqui em casa?"

"QUE?? NÃO OUVI"

" VEM ME BUSCAR EMBUSTE, ANTES QUE EU DESISTA"

" TO INDOO, ESPERA CHEGO EM 5 MINUTOS BEIJOS"

Chegamos e o som estava extremamente alto e estava lotado pra caramba 

- ENTÃO O GEORG DEIXOU VOCÊ VIR?

- NÃO

- QUE?

- ELE SAIU. VAMOS DANÇAR - digo desviando do assunto não querendo muitas perguntas.

Eu apenas me joguei no meio das pessoas como se não houvesse amanha, por mais que pareça estranho, eu gosto de estar espremida dançando entre as pessoas com fleches de luzes coloridas para todos os cantos e uma musica super alta, ou até muitas vezes com todos a sua volta pulando, cantando e jogando bebida de seus copos para todos os lados. Na quele momento eu me sinto realmente viva é como se fosse os minutos mais bem vividos da minha vida, não que eu não goste de tranquilidade... mas esses momentos parecem ser tão únicos que tem um espaço especial no meu coração e na minha mente.

Ao longo desse tempo senti varias pessoas chegarem e segurarem na minha cintura para dançar, mas era como se ninguem se encaixasse no meu ritmo, até que eu achei, achei alguem que se refletia e dançava tão perfeitamente quanto um espelho a nossa conexão...

________________🌘🌔_________________

☆𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃𝒶𝒹ℴ𝓈 ☆ -- TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora