𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 29

121 9 0
                                    

🥀 Rory 🥀

Acordei   com o alarme tocando e então mesmo sentindo uma preguiça danada ela tive que me levantar por que tinha que ir ao refeitório comer alguma coisa já que não tomei  café da manhã e estava  morrendo de fome.

Assim que fiquei de pé fui no banheiro lavar o meu rosto pra tirar um pouco essa cara de sono e amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo, quando terminei peguei a chave do apartamento do Eric fui até a sala abri a porta passei por ela e quando estava do lado de fora a tranquei e assim sai dali tomando cuidado para não ser visto por ninguém e graças a Deus não fui.

Quando cheguei no refeitório já estava lotado e o meu irmão e os meus amigos já estavam comendo na nossa mesa, entrei na fila que não estava tão grande assim e não demorou muito pra chegar a minha vez, peguei a comida e fui me sentar na mesa

- Oi pessoal - falei quando cheguei perto deles e me sentei na mesa.

- Oi - falaram todos eles juntos, estavam todos aqui menos a Maddy já que não estou falando com ela, então ela tá na outra mesa conversando com a Jasmine e as amigas dela.

Marlene: E aí como foi pra vocês verem as suas famílias? - ela pergunta pra todos nós, sim ela está sentada com agente todos os nascidos da audácia pegaram amizade com meu irmão e os outros.

- pra mim foi bom, muito bom na verdade, pude matar as saudades da minha mãe - falei sorrindo - e ela mal foi embora e eu já sinto a sua falta - falei dando um suspiro triste.

Peter: Pra mim também foi bom - ele falou também sorrindo.

Molly: Claro que foi né seu idiota, vocês são irmãos. - ela revirou os olhos.

Peter: sei que está com saudades dela até por que eu também já estou, mas pelo o menos pensa pelo o lado bom - ele começou me dizendo.

- Que seria? - perguntei a ele.

Peter: Mamãe está grávida e conseguirmos ver ela pra saber que é uma menina e vamos ter uma irmãzinha que com certeza vai ser tão linda quanto você é a mamãe, fora que a iniciação já está quase acabando falta mais o menos 2 meses e alguns dias, e quando acabar e nos tornarmos membros oficiais, vamos poder visitá-las quando quisermos.

- pelo o menos isso não é.

Molly: Meus parabéns pelo o bebê sei que o quanto vocês queriam ter mais um irmão quando mais novos e agora vocês vão ter - ela diz sorrindo.

Drew: Meus parabéns meu irmão e flor de lótus. - ele diz pro meu irmão e pra mim e usando o apelido que ele me deu quando tínhamos 10 anos.

- Obrigada - Peter e eu dizemos juntos.

- Parabéns - dizem os outros.

Molly: agora voltando ao assunto que estávamos falando ver minha família pra mim foi legal sabe pude ver meus pais, o meu irmão e a minha irmã, então estou feliz - ela nos diz .

Lynn: Pra mim também - falou ela.

Liam: Pra mim foi muito bom também, vi meus pais matei as saudades deles, apresentei a eles a Jasmine e a Rory. - os outros que não falaram nada concordaram significando que também foi bom pra eles verem as suas famílias.

- E pra você Drew? - perguntei a ele.

Drew:Você sabe como foi - ele me diz soltando um suspiro.

- eu sei - falei sabendo que não foi tão bom assim já que os pais dele provavelmente ainda estão com raiva por ele sair da Franqueza.

- Mais isso não muda o fato de termos que conversar depois - falei o olhando com seriedade demostrando que a conversa vai seria e que não estou pra brincadeiras.

  Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 -  ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora