Angeline
Primeiro de fevereiro,início do ano letivo.A maioria daquele colégio já estava cansado disso tudo,suas únicas preocupações eram bebidas,cigarros,sexo e a faculdade do ano que vem.
Não vou negar que no fundo são minhas preocupações também.Mas ninguém além de mim,precisava saber disso.
Afinal,a personalidade de boa menina tinha que prevalecer.Eu sou assim,desde sempre e talvez para sempre...
Desde pequena fui ensinada que independente do que você sentisse,você viveria para os outros e não para você.Basicamente viver para ser perfeita aos olhos alheios.
Nunca estive metida em polêmicas e para me destacar,apenas em notas altas.Eu sou,o que todos querem ser,por mais que procurem nunca vão achar um amassado no uniforme,um fio solto no rabo de cavalo ou qualquer outro defeito inesperado.
E antes que me chamem de egocêntrica,a minha família toda é ensinada assim,desde berço fomos guiados pisando em cacos de vidro.
Sacrificar á si mesmo,para ser bem visto pelos outros.Isso trazia fama,dinheiro e uma boa reputação...
Status!Essa é a palavra que define os Campbells!Vivíamos como uma família perfeita,morando em uma mansão,pais bem sucedidos,viagens e roupas caras.Que fofo!
Isso era o que os desconhecidos viam,as brigas,as traições,as mortes e os castigos,não.Já havia se passado dois anos e sete meses desde a morte do meu irmão,Adam.
Que ficou três meses preso em um quarto sem alimento,isso mesmo!O motivo foi o fato da empregada achar um pouquinho de cocaína no quarto.
Meu pai foi o autor do castigo.Desprezível!Voltando a parte boa...
Não sou considerada popular,acho que encaixaria melhor a palavra conhecida.Anny é minha melhor amiga,ela tem um temperamento difícil,vamos assim dizer.
Aquele tipo de menina que ninguém quer se meter,mas no fundo é um amor.Vive dizendo que sou boba e não aproveito a vida,por mais que eu tente mostrar pra ela a minha realidade,ela não entende a vida que vivo.
Na visão da mesma,não faz sentido.Difícil explicar,então apenas deixo de lado e ignoro qualquer insinuação desnecessária para manter nossa amizade.
E o livro já começa assim...KKKKKK só a depressão a história da Angeline.
Daqui pra frente,é só pra trás.
Beijo besties,até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me faça uma boa garota[PAUSADO]
Romance+18||no fundo,sempre sabemos que os professores tem seus alunos preferidos... "fodemos mentalmente e intelectualmente,antes mesmo de foder de verdade"