Capítulo Seis - O Grande Prêmio da Grã-Bretanha

2.7K 147 325
                                    


Sábado, Circuito de Silverstone.



Camille

O Grand Prix da Grã-Bretanha é famoso por ser o queridinho da classe artística da Inglaterra. Você está andando distraidamente pelo paddock e do nada tem um Tom Cruise do seu lado conversando distraidamente.

Inclusive, isso está acontecendo nesse exato momento.

Meu olhar de admiração por um dos maiores atores de Hollywood está escondido atrás de um clássico Ray Ban Club Master preto, e no fundo, me senti aliviada por estar usado esses óculos porque eu não consigo achar normal o fato do Tom Cruise está do meu lado, em uma rodinha de conversa na qual eu estou incluída junto com Lewis Hamilton, George Russell e alguns engenheiros da Mercedes. Bono estava aqui agora pouco, mas fugiu assim que eu cheguei. É o que ele faz o tempo inteiro, fugir de mim.

O assunto principal é filmes. Lewis deixando claro que tem vontade de atuar e como se arrepende por não ter aceitado o convite de Tom Cruise para contracenar com ele em Top Gun Maverick. No fim, eu confesso que... realmente, foi um grande desperdício. E bem, é claro que eu vi o filme. A cena da praia? Uma lenda.

Fiquei ali, ouvindo eles falarem e quando Lewis precisou ir para as pistas, Tom se afastou com seu assessor. Ele me cumprimentou com um sorriso simpático e apoiou delicadamente sua mão no meu antebraço em um gesto de despedida, murmurando "a gente se vê, Camille" e eu... quase derreti.

A rodinha rapidamente se dissipou sobrando apenas eu ali.

— Eu estou ficando louca ou Tom Cruise acabou de cumprimentar você? – Bruna surge do meu lado, de repente. Eu demoro alguns segundos para processar a sua presença e principalmente, suas palavras.

— Devo estar mesmo sonhando. – eu murmuro, ainda meio desnorteada com toda aquela situação.

— Uau... – Bruna cruza os braços ao meu lado, observando Tom Cruise de longe.

— É... uau.

— Acho melhor você escorrerem a baba que está caindo na lateral da boca de vocês. – Pierre diz, surgindo de repente. Desta vez, sou mais rápida em processar o que está acontecendo e me viro na sua direção.

— O que está tentando dizer? – eu questiono, embora seja óbvio.

— Que vocês duas estão babando pelo cara, mas pelo menos tentam disfarçar. Qualquer um que olhar para essa cena, consegue perceber o óbvio. – ele me responde, em um tom tedioso e eu percebo que ele está claramente incomodado com algo.

— Qual é, Pierre! Estamos falando de Tom Cruise! – Bruna responde, parecendo um pouco constrangida em ter sido pega na "flagra" já eu, pouco me importava.

— Deixa eu adivinhar, vocês têm um crush por ele? – Pierre questiona, a voz ainda entediada.

— Quando éramos adolescentes, sim. A Camille de 13 anos com certeza daria tudo para ser a Julia de Missão Impossível. – eu respondo e ele revira os olhos, rindo.

— Ele nem fica com ela no final. – ele me responde, fazendo uma careta engraçada.

— Bem, é uma grande prova de amor. Ele não podia ficar com ela fazendo o que ele fazia, então, deixá-la recomeçar a vida com outro homem foi uma grande prova de amor da parte dele. – eu explico o meu ponto de vista, Pierre e Bruna prestando devidamente atenção em cada palavra que eu digo.

POR TODA MINHA VIDA | Charles Leclerc & Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora