~Ultima Noite~

83 7 1
                                    

Este capítulo apresenta drogas, e conteúdo sexual, nada disso será romantizado. (Não usem drogas).

Boa leitura... ♡

°•°•°•°•°•°•°•°•°

Sanzu mantia aquela expressão maluca. Era um psicopata e após a morte de Mikey ficou mais louco ainda.

Vazio.

A Bonten logo se acabará e seu destino é apodrecer na prisão. Porque não fugir e aproveitar o pouco tempo que terá até as autoridades virem e o prenderem? Foi oque fez. Fugiu, mas não foi sozinho.

S/n foi sequestrada pelo mesmo. Haviam tido um caso a uns anos atrás e o rosado confessou ter sentido algo a mais do que desejo por ela e a deixou antes que isso o consumisse. Mas mesmo assim voltou, pois não queria viver num mundo onde ela viveria feliz e ele morreria sem ela.

Dizia nao ser amor oque sentia por ela, era obsessão.

Sanzu só queria que ela morresse com ele O rapaz tinha várias fotos dela em seu quarto, S/n sabia que ele gravou aquela vez que transaram e via inúmeras vezes como se fosse um vício, pura nicotina.

Apesar de ser um louco ele nunca iria vazar aquele vídeo, sua obsessão pelo corpo da garota era tanta que não queria que ninguém sentisse o mesmo que ele sente.

Os dois estavam agora num lugar muito, mas muito longe de casa. Um celeiro abandonado. Haruchiyo estava com uma arma na mão enquanto mantia a garota amarrada na cadeira.

- Você não quer revelar pra mim não é mesmo? Sei que sente o mesmo por mim S/n, dá pra ver nesses seus olhinhos. - Passava a ponta daquela arma no seu rosto.

- Não! Se você quer tanto assim morrer ao meu lado vá em frente, me mate e depois mate a si mesmo.

- Antes quero ouvir de você a verdade. Garota não brinca comigo, eu sei bem que você não esqueceu oque tivemos. - Olhou sério pra ela e depois sorriu como um verdadeiro coringa.

- Nunca! Você é cego? Isso não é paixão Sanzu. Para de idiotice e agiliza logo com isso, eu não tenho nada a perder. Vocês deixaram um buraco na minha vida e agora tudo dá errado. Vamos! Me mata Haruchiyo!

Ele franziu as sobrancelhas. Inconformado com a garota por não ter feito a única coisa que pediu pra fazer foi até uma mala que trouxe consigo.

Pegou umas das seringas que havia ali com um líquido duvidoso.

- Aqui meu amor, isso vai te acalmar. - Injetou na veia azul da garota. - Como se sente?

Suas pupilas estava dilatando, começou a ter alucinações, oque era aquilo? Perguntou a ele e descobriu ser droga.

Desejou mais, e que assim seja, recebeu mais. O rosado não ficou de fora. Fumou maconha e bebeu tudo oque trouxe com álcool e quando desamarrou S/n a mesma caiu naquela bagunça junto a ele.

Entupiram suas veias com drogas e o cheiro da maconha saia forte de suas bocas misturada com vodka, cachaça e whisky. Riam e dançavam como loucos.

- Haruchiyo, me beija! Como nunca havia me beijado antes. - A garota pediu se aproximando e colocando suas mãos no pescoço do rosado.

- Se você quer, terá. - Selou os lábios dela e tiveram o beijo mais alucinante que podem imaginar. Suas vidas estavam acabando. Minutos contados. Iriam aproveitar para desgraçar tudo de uma vez!

Sanzou deitou S/n no chão gélido daquele celeiro abandonado e perguntou novamente para ela.

- Me diz, oque sente por mim? Não minta! Sabe que vamos morrer daqui a pouco. - Passava suas mãos pelas curvas do corpo dela a deixando ofegante, beijava seu pescoço e a provocava falando baixo em sua orelha e mordendo a mesma.

One Shot - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora