Pós Festa

1K 64 21
                                    

Rio de Janeiro estava dando uma festa, RS sabia disso e ele não queria ir, mas Paraná e Santa Catarina iriam e já tinham dito que ficariam bêbados e não teriam condição de cuidar um do outro, então mesmo que contra sua vontade ele iria, já estava arrumado e a caminho da casa do carioca, ao chegar lá percebeu que estava atrasado por que o som estava estourando e quando abriu a porta viu várias pessoas espalhadas e já semi bêbadas, Rio Grade do Sul suspirou, seria uma longa noite.

Ele andou pela casa comprimentou algumas pessoas inclusive o dono da casa e finalmente achou Paraná em um canto com um copo de bebida conversando com o Minas, RS se sentou ao lado do moreno e esperou ele voltar a atenção pra si, o menor o fitou com os olhos nublados pela bebida dando mais um gole no conteúdo do copo.

- Cadê a Santa Catarina?

Paraná não disse nada só balançou a cabeça negativamente, o que não significava nada, mas RS era inteligente o suficiente pra entender que aquilo queria dizer que ele não sabia, bufou frustrado não sabia como ia cuidar dos dois, Paraná já estava claramente alterado e ele não fazia ideia de onde SC teria se metido, ele passou a mão no rosto e coçou a barba, sentiu uma mão em seu ombro e levantou o olhar para encarar o mineiro, que sorriu.
- Cuida dele eu vou ficar de olho na Santa Catarina.

RS sorriu de volta e agradeceu se virando pro PR que ainda estava com um copo de bebida na mão parecendo aéreo, Rio Grade do Sul tirou o copo das mãos do outro e se levantou puxando o menor consigo, Paraná meio tonto apoiou uma das mãos no loiro.

Sul até tentou caminhar com ele sem pegá-lo no colo, mas depois de quase três quedas e não estar nem perto da saída ele desistiu e pegou o Moreno no colo estilo princesa andando com ele até a saída.

     ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Quando chegou na sua casa, não fazia ideia se PR se quer tinha suas chaves consigo então achou melhor levá-lo pra sua casa que além de tudo era mais perto, ele foi até o quarto de hóspedes e deitou o menor, que a essa hora já estava no décimo sono, no colchão, ele ainda precisaria trocar as roupas do Paraná que no momento estavam sujas da festa cheiravam a bebida, ele foi até seu quarto buscou uma blusa e uma bermuda e voltou ao quarto de hóspedes, ele tirou a blusa do PR com cuidado pra não acordá-lo e colocou a roupa nova, percebendo que sua camiseta ficava bem longa no outro e não querendo perturba-lo muito, ele apenas tirou a bermuda do menor e puxou as cobertas tapando ele, mas deixou a bermuda limpa no móvel ao lado da cama, para o outro colocar quando acordasse de manhã.
Ele saiu do quarto fechando a porta com cuidado, pois as roupas pra lavar e foi deitar na sua cama exausto.

Na manhã seguinte RS acordou cedo e foi fazer café da manhã, tava quase acabando de preparar seu café e já tinha até esquecido que tinha "visita" quando começou a sentir um olhar sobre si, então ele lembrou que Paraná tinha dormido ali e se virou para lhe dar bom dia se surpreendendo com a visão que teve ele olhou Paraná de cima a abaixo desde os cabelos bagunçados, a cara amassada de sono, o torso coberto pela blusa, até as pernas nuas do menor, desviou o olhor meio sem jeito.

- Eu deixei uma bermuda lá, não sei se viu.
- Bom dia pra ti também.

Paraná disse passando por ele e pegando um pedaço de pão com chimia do gaúcho e comendo enquanto ia em direção a sala.

RS suspirou derrotado e foi atrás do Paranaense, o qual encontrou sentado em seu sofá depois de já ter acabado de comer.
RS se jogou no sofá ao lado do Paraná.

Na Linha Onde histórias criam vida. Descubra agora