Amanhecer sozinho na cama não era exatamente o que Jacaerys queria depois de uma noite como aquela, sentando na cama ele procurou pro vestígios da ruiva, mas nem mesmo a blusa rasgada estava ali, com dificuldade pega o óculos que estava na sua cabeceira de mesa o colocando, não sabia onde estava a lente de contato então teria que servir por enquanto. Quando desceu pro café da manhã encontrou todos ali reunidos, Aemond e Luke afastados um do outro, Helaena aos sussurros com Baela, enquanto Daeron mostrava ao no celular para Aegon, seu olhar percorreu todos ali até parar na ruiva mexia seu café lentamente olhando para a borda da xícara como se estivesse pensativa, pensou em se aproximar dela, mas resolveu da seu espaço e sentou ao lado de seu irmão.
— Jace, você está de óculos? — A pergunta de Aegon atraiu a atenção do moreno. — Pensei que não precisava.
— Preciso, uso lente de contato, mas acabei esquecendo onde coloquei. — Deu de ombros vendo que agora a ruiva o encarava. — Bom dia, vão querer carona hoje?
— Não, Jason vem me buscar.
Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para a ruiva sem entender, eles acreditavam que depois do que houve a ruiva tinha terminado tudo com o Stark e agora estava livre para viver um romance com o Velaryon, Jace acreditou fielmente nisso quando ela apareceu no seu quarto noite passada, mas aquela frase tinha mudado tudo, como assim ele vem buscar ela?
— Pensei que você tinha terminado com o Stark, Aly. — Aegon traz a tona a pergunta que todos estavam fazendo mentalmente. — Digo, depois de ontem...
— Não terminamos, só tivemos uma briga, mas foi coisa de momento. — Ela engoliu em seco evitando o olhar de Jace e encarou o irmão com um sorriso falso. — Você sabe que Jason é preocupado demais comigo, gosta de me proteger.
— Proteger? Aquele troglodita praticamente... — Baela começa a falar, mas Lena segura a mão dela.
— Pensei que depois do que fizemos ontem você iria nos dá uma chance. — A voz de Jace fez com que todos o olhasse. — Digo, pensei que pelo menos iria terminar essa merda de namoro.
— Jacaerys...
— Não, você vai até mim e a gente transa, mas você continua mantendo a porra desse namoro!
Jace se levantou rapidamente perdendo o controle, todos olharam para Aly que engole em seco também se levantando, tudo bem que seu plano não incluía falar na frente de todos, mas se Jace quer assim então vai ser assim, ela respirou fundo encarando a irmã de canto de olho que acena rapidamente, um movimento que não passou despercebido por Aegon que resolveu ficar calado.
— O que fizemos naquela boate foi apenas sexo movido pelo álcool, você não devia levar isso pro coração.
— Não estou falando de boate, estou falando de ontem a noite quando você entrou no meu quarto e fez amor comigo na minha cama. — Aemond e Lucerys arregalam os olhos com aquela revelação. — Você disse que me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
FanfictionNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...