O dia transcorria em meio às paredes do laboratório, um recinto oculto aos olhos do público e das autoridades, onde uma das proeminentes matriarcas da máfia, acompanhada por uma de suas confiáveis colaboradoras concluíam meticulosamente os últimos procedimentos de pesagem e envase da substância em pó um dos alvos de seus nefastos empreendimentos: a metanfetamina.
Giselle - Hoje fizemos bastante em, que tal uma folga amanhã? -Vira o rosto em direção a seu braço direito.
Gaby - Claro, não aguento mais trabalhar. - As duas olham uma para outra e lançam um sorriso entre elas.
Escutam a porta se abrir, era a outra chefe:
Kauene - Pelo visto todo esse bom humor resultou em uma boa remessa hoje em?! - Fala enquanto observa todo aquele pó branco pronto para a venda.
Giselle - Bom, aqui eficiência é nosso segundo nome!
Kauene- Claro que é! - Diz com ironia.
Gaby- Falando em eficiência, estamos de folga amanhã, uruuuu! - Comentou feliz, então Kauene pronúncia:
Kauene- Amanhã né, porque hoje temos mais trabalho! - Giselle instantaneamente fecha a cara.
Giselle- O que foi dessa vez? - Fala em tom desanimado.
Kauene- Precisamos cobrar um caloteiro aí!
Giselle- Parece que meu descanso vai ter que esperar!
Gaby- Boa sorte para vocês, estou indo descansar, enquanto certas pessoas tem trabalho ainda. - As duas olham para ela, que manda um beijinho em suas direções.
Giselle- Falo mais nada viu! - Revira os olhos.
Gaby retira-se do cômodo, indo rumo ao vestiário para tirar sua paramentação.
Giselle- Então vamos, quero me livrar dele o mais rápido possível, eu sou velha preciso de descanso, se não minhas costas não aguentam. - Coloca sua mão nas costas e faz drama.
Kauene- Nunca vi uma velha de 23 anos!
Giselle- Eu em, preconceito com jovens idosos que você tem, credo! - As duas retiram-se do cômodo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Negra
General FictionQuando a Máfia Rosa Negra está aparentemente cercada pelo departamento de polícia e pelas máfias rivais, restará para as chefes arquitetar estratégias, onde não coloquem em risco suas empresas e nem seus disfarces de "boas cidadãs". Nesta narrativa...