Se puder comentar alguma coisa, eu sempre fico muito feliz em ler os comentários.
A capa do livro feita por mim mesmo ↓ obrigado por clicar!
O dia foi bem estressante para o rapaz que agora estava caminhando para sua casa.
Barganhando todos os dias, sua sanidade mental por um salário médiano naquele escritório de merda, onde pessoas constantemente precisavam falar consigo; algo terrível para alguém tão tímido quanto Jon;
- Que dor de cabeça terrível.. - murmurou baixo- (Jon)
Sem contar a bela quantidade de funcionarios que o tratavam com lixo naquele lugar, e tinha que satisfaze-los para manter seu status de... "Puta empregado ingênuo e estúpido". Não que o de roupas azuis já não fosse acostumado com isso.
Mark e Edu não estavam em casa nesse fim de tarde, então só teve o carro para ir ao trabalho quando Mark lhe deu uma carona, mas não o teve para voltar para casa.
Pelo menos assim pôde se dar a liberdade de passar no supermercado e comprar uma garrafa pequena de vodka Absolut, das que sempre adorou beber e exagerava nas doses as vezes, mas achava que precisa manter esse hábito no mínimo discreto por soar tão sério.
Eduardo foi um dos únicos que já testemunhou o loiro se esgotantando de beber até não conseguir juntar duas palavras com consciência e desmaiar no balcão de um bar. Esse dia foi muito louco, mas foi esse tipo de intimidade que levou esses dois a algo mais do que amizade.
"Mesmo que ele perceba que estivesse bebendo, acho que não vai implicar tanto se eu disser que aproveitei para comprar mais coca-cola" Pensava Jon.
Havia uma sacola em sua mão com os refrigerantes, além de sua pasta do trabalho embaixo do braço. Enquanto continuava virando a garrava de álcool com a outra mão, pensar em Edu era algo bom.
Não faz tanto tempo desde que isso começou;
Foi à umas 5 semanas atrás que Jon e Edu começaram a namorar, mas nada mudou tanto na relação dos dois, era como se continuassem se tratando como amigos de longa data, ou talvez a amizade dos dois sempre tivesse parecido um namoro.
Mas, de qualquer forma, essa relação só ficou mais forte, apesar de permanecer como a mesma. Confuso, e um tanto quanto questionável considerando o quão problemática era essa relação antes disso, mas era esse o amor incondicional dos dois mesmo entre brigas violentas, xingamentos e as vezes entre lágrimas também.
O rapaz de gravata e roupas formais de trabalho finalmente se viu frente à porta da casa dividida com seus amigos que, de acordo com normalmente, estariam acordados, e continuariam assim até umas 2 da manhã onde os três se cansam de jogar videogames e jogar conversa fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WATER - Jonuardo (one-shot)
FanfictionJon e Eduardo têm trabalhos estressantes e que ocupam muito de suas vidas, mas isso não os impediram de descobrir que se amam e começarem a namorar. Usavam o que sobrava das suas energias para ficarem juntos quando pudessem, mesmo que isso fosse tom...