Capítulo 1
Jade Cooper:
7 anos atrás, 06/11/2016Eu estava no banco de trás do carro, mexendo no meu telefone enquanto meus pais conversavam alegremente no banco da frente.
Estávamos a caminho da casa dos avós e o clima era de felicidade, estamos ouvindo nossa música favorita enquanto cantávamos alguns trechos.
Porém, tudo mudou quando minha mãe acabou distraindo meu pai durante uma curva perigosa, ela o deu um beijo na bochecha sem perceber que o distrairia.
Ele perdeu o controle do carro e acabou batendo em um caminhão que vinha em nossa direção.O choque foi intenso e tudo aconteceu muito rápido.
O carro capotou diversas vezes antes de finalmente parar. Lembro-me claramente dos meus gritos assustados e da dor que permeava todo o meu corpo.
-PAII PAPAI *gritei ao vê-lo desacordado e cheio de sangue*
-AMOR!? *minha mãe gritou junto comigo tentando acorda-lo*
Depois disso so me lembro de desmaiar enquanto chamava pelo nome dele... Acordei em uma sala de hospital rodeada de médicos
-Vai fica tudo bem *um deles me disse*
A partir desse momento, minha vida se tornou um verdadeiro desafio. Eu sofria com dores intensas pelo corpo, além de ter que lidar com a dor da perda do meu pai. Aprendi, na marra, como é difícil conviver com a ausência de alguém tão importante na sua vida.
Hoje, dia 06/11/2023
-JADE! ACORDA AGORA! OLHA A HORA* minha mãe gritou lá embaixo.*
Abri meus olhos lentamente e ainda sonolenta ouvi meu telefone tocar, ufa era apenas um sonho, ou melhor... um pesadelo, eu odeio reviver esse momento. Sinto uma dor forte na minha cicatriz e passo a mão de leve nela, pode passar quanto tempo for reviver esse momento sempre vai doer.
–Oi? *eu atendi meu telefone com voz de sono.*
-Oii, bom dia! *disse todo animado* -Você não acordou agora né!? A gente não pode se atrasar de novo Jade...
-Pode deixar, eu não acordei agora *eu falei sem credibilidade nenhuma e ainda com voz de sono*
-Vou fingir que eu acredito, vai se arruma vai, te vejo em alguns minutos *ele disse desligando*
Esse é o Pietro, o meu melhor amigo, a gente se conheceu no fundamental, e desde então não desgrudamos mais! Ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci.Levantei-me da cama e fui direto para o banheiro. Tomei um banho, penteei meu cabelo, passei uma maquiagem bem leve só para não parecer que eu sou uma morta viva e pronto.
-Perfeita *exclamei olhando para o espelho.*
Bom... essa aqui sou eu, Jade Cooper, eu tenho 17
anos e eu estou no último período do ensino médio, é tão estranho pensar que esse é meu último ano na escola.Pensar que em um ano tudo vai mudar... eu preciso encontrar faculdade, e bom depois disso a maioria das coisas muda, arrumar um emprego... sair de casa, para falar a verdade não sei se estou pronta.
Desci as escadas e lá estava minha mãe, com uma cara de brava.
-Atrasada de novo *disse estressada*
Essa é a minha mãe, Jessica, sempre arrumando um motivo pra criar uma confusão comigo. Nossa relação é um pouco... conturbada e só piorou depois do acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa do destino.
Ficção AdolescenteEssa é uma história intensa e emocionante que narra a jornada de uma jovem que passa por vários desafios em sua vida. Após a perda de seu pai, ela enfrenta problemas com sua mãe e luta contra transtornos alimentares e ansiedade. Além disso, ela aca...