Moonlight

201 8 0
                                    

Esperei calmamente cada segundo de atraso dele, tal como a ordem tinha sido dada. Cada segundo parecia uma eternidade e a minha ansiedade não ajudava na situação. Ouvi a porta bater, sinal que alguém teria entrado em casa. Sentada ouvi os passos brutos e pesados a bater no chão.

A minha respiração estava alterada, já não ouvia os ponteiros do relógio e pouco a pouco sentia as minhas pernas a estremecerem, a ficar sem forças para nada. Mesmo sentada não me controlei em cair da cadeira e bati directamente com a boca no chão, uma possa de sangue rapidamente se alastrou pelo chão branco acinzentado da cozinha.

Fiquei deitada de barriga para baixo com a poça de sangue a sujar-me o meu rosto e o meu cabelo.

Sinto uma força a sugar-me para trás, como se estivesse a flutuar, o meu corpo simplesmente levantou voo em direcção contrária da minha cabeça. Então apaguei.

Acordei no hospital, sentia o meu lábio inferior bastante inchado, em ferida. Não me recordava de nada e não estava ninguém perto para me esclarecer.

Chamei pelos enfermeiros mas ninguém veio.

Olhei para um lado, olhei para o outro e levantei-me, arranquei todos aqueles fios ligados a mim. Dei uns passos muito lentamente devido à minha fraqueza, parecia que não comia à dois dias, estava presto a chegar à porta mas tropecei na cadeira de rodas que lá estava "estacionada".

As dores de ansiedade começaram em pontadas agudas por todo o meu peito e estômago, as minhas mãos não tinham força para agarrar em algo, apenas tremiam. Encostei-me à parede gelada com cheiro a desinfectante do quarto de hospital e apoiei a cabeça no meio das minhas pernas flectidas.

Nesta posição a minha respiração e pulsação acalmou, o que me deu forças para me levantar e sentar-me na maca.

Haviam várias agulhas, peguei numa e espetei directamente numa veia do meu pulso esquerdo e rasguei com força até as bolhas de sangue se espalharem em gotas nos lençóis brancos da maca. Continuei a a rasgar o meu pulso sem razão nítida, simplesmente andava demasiado cansada de todos e tudo e o meu único desejo no momento era desaparecer, deixar de ser eu.

Alison & KateWhere stories live. Discover now