°·°·°·°
Já fazem algumas horas que a chuva forte começou, e ambos estão espalhados pela casa de Barry. Nerissa tentava a todo custo ligar para os irmãos, mas não tinha sinal de celular ali, enquanto Pennelope vasculhava os armários da cozinha de Barry.
- Aí bruta montes! - grita se referindo ao dono da casa - Você ver um alerta de tempestade e não compra nada que preste pra comer? - olha para a entrada da cozinha vendo o homem aparecer - Vive a base de maconha por acaso?
- Se está achando ruim, é só pegar o carro e sair. - fala Barry se encostando no batente da porta - Aqui não é hotel, e você só ficou, porque a Neri não ia deixar você sair por aí sozinha, coisinha irritante.
- Tão bondoso, que até me emocionei com a sua declaração de ódio. - fala limpando uma lágrima imaginária, fazendo o homem revirar os olhos - Saiba que o sentimento recíproco, bruta montes. - fala passando voltando a procurar algo para comer, e Barry suspira indo até um tipo de esconderijo.
- Aqui, coisinha irritante. - fala pegando macarrão com queijo, e jogando pra ela.
- Esconde a comida das visitas? - fala se virando para o mesmo e o olhando com julgamento.
- O Country club, ele e sua larica são o perigo. - fala fechando seu esconderijo na parede - Se eu der brecha, ele acaba com a minha comida em um dia. - fala fazendo Pennelope rir, e Barry rir também.
- Pelo menos não é tão burro quanto eu pensei. - fala o moreno fechar o sorriso e ficar sério.
- Vou sair de perto de você, antes que eu cometa outro crime. - fala saindo da cozinha.
Na varanda da casa, Nerissa estava apreensiva sem ter notícia dos irmãos. Sabia o quão maluco o JJ e John B eram a ponto de surfar nessa tempestade. E que Jordan não conseguiria argumentar com eles.
- Eles estão bem! - fala Rafe se aproximando, e ela vira para o mesmo - Neri, eles são malucos, mas nem tanto. Sabem se cuidar, vocês ensinou a eles. - ela suspira.
- Eu já desisti. - fala se sentando no sofá que tem na varanda, e Rafe senta ao seu lado.
- Tem espaço nesse sofá, que tal chegar mais pra lá? - fala a loira.
- Você não abaixa a guarda por um segundo? - pergunta Rafe.
- Não. - fala voltando a atenção para o celular, que já estava com a bateria baixa - Droga! Presa aqui, e no tédio.
- Você poderia conversar, eu não vou te agarrar, Nerissa. - fala Rafe vendo a garota o revirar os olhos - A menos que você queira. - fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection - Outer Banks
FanfictionA vida da jovem Narissa, nunca foi fácil. Apanhar constantemente do pai, trabalhar cedo pra ver os seus irmãos tendo um futuro que não fosse naquela ilha, e ainda ter seu coração ferido por um amor "cego". A Maybank sempre foi o porto seguro do grup...