Capítulo 1.

184 3 0
                                    


Sou Myllena e tenho 15 anos. Tenho longos cabelos lisos e pretos.
Sou bem gótica!

Amo Rock...

Tenho um irmão chamado Jack. Ele tem os cabelos ondulados e loiros.
Não é gótico, mas gosta bastante do preto. Ele tem 18 anos. É médico e está terminando a faculdade de doutorado e de Medicina.

Minha mãe, Dayse, é loira e tem os cabelos ondulados iguais o de Jack. Ela não é gótica e nem gosta do preto pois acha que a cor preta é uma cor sem vida. Ela é Jardineira. Tem 36 anos.

Meu pai, Fabian, é Engenheiro. Tem 45 anos e nunca pára em casa. Tem o cabelo ondulado e loiro.

E eu fico me perguntando: Porque eu tenho cabelo liso e preto se todos têm os cabelos loiros e ondulados?

Pois é... às vezes eu acho que fui adotada!

Nossa casa é grande e tem dois andares. Fica bem distante do Centro da Cidade.

Não tenho nenhum animal de estimação. Porém, às vezes, eu tenho vontade de ter. Acho que estou muito solitária!

Na casa há um sótão, e meu pai nem minha mãe deixam nós entrarmos para ver o que há lá.

Levantei-me da cama e fui para a suíte que tinha em meu quarto.

Penteei meu cabelo e coloquei uma blusa preta com uma caveira branca e uma legging preta. Pus meu chinelo cinza e desci para tomar meu café da manhã.

Meu café da manhã se resume em: duas torradas com geléia, uma xícara de café e um pote com salada de frutas.

Meu irmão já havia saído para trabalhar e meu pai dormiu fora. Longa história!

Minha mãe só trabalha quarta, sexta e sábado para eu não ficar sozinha, e hoje é segunda-feira...

Fui para a aula exatamente 07:41, estava atrasada onze minutos...

Pus meu Coverse preto e meu trench court cinza e fui para a escola.

Ela é um pouco longe de casa, então minha mãe me levou de carro.

Quando cheguei em casa levei um susto enorme...

A Lista NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora