Se um dia eu morrer, a água ainda será cristalina, os animais ainda andaram pela terra e nadarão pelos mares e rios.
Se um dia eu morrer como que as pessoas se lembrariam de mim, como que elas iram se recordar dos meus feitos?
O que sei responder é que se eu morrer agora, a vida continuará para todos a minha volta, meus pais irão sofrer no momento e irão se culpar por não ter tido mais filhos; meu pai pode querer se divorciar da minha mãe, afinal era a vontade dela de ter somente uma filha, mas isso não adiantaria muito para ele. Meus amigos somente lembrariam dos dias em que saímos e enchemos a cara, das vezes que fui grossa e acho que não irão comparecer nem ao meu funeral, se eu tiver um. Afinal o dinheiro é muito importante para essa família e um caixão é muito caro, se eu for ter um caixão, será a primeira coisa que irão comprar para mim e não vão jogar na minha cara o quanto gastaram e o quanto eu não dou valor as coisas.
Se um dia eu morrer...........
A cada dia que passa essa frase fica mais real a minha mente, não consigo confiar em nenhum médico, terapeuta ou psicólogo, pois a única médica com quem tentei falar (minha Neurologista) não me entendeu e me julgou, ela trata a minha mãe também, nos duas temos epilepsia, depressão e ansiedade, então depois de tentar me abrir sobre o que sentia para ela, a Dra. Nádia olhou nos meus olhos e falou, você tem que entender a sua mãe e o seu pai, eles já passaram por muita coisa nessa vida, sua mãe está doente e precisa que você seja forte e a entenda para que ela não fique pior.
Depois de ouvir isso eu desisti de médicos, desisti de buscar ajuda afinal toda vez que eu tentava, meus pais colocavam empecilhos para que isso não acontecesse, então acabei desistindo de procurar, a verdade é que me sinto sozinha e me culpo por me sentir assim, pois muitos sofrem mais que eu.
No final da história bater em alguém ou no filho arde na hora, mas xingar e palavras ofensivas vai fazer doer por anos.
Mãe....... essa parte é para você:
Eu não sou fraca como você acha só porque eu choro, não sou sentimental com os outros e indiferente com vocês como você acha. Somente cansei de escutar os seus xingamentos e nunca ouvir um "Me desculpa", você nunca se desculpou quando falou que eu era incapaz de fazer alguma coisa quando eu tinha 12 anos eu só pedi para ir no Hopi Hari, o que eu te fiz para que você falasse isso? Nunca me esqueci que nunca se desculpou depois que descobriu que tinha perdido minha virgindade, das palavras ofensivas que me falou, me chamando de qualquer uma, que logo apareceria gravida e que eu não tinha responsabilidade e não era mulher o suficiente para admitir o que fiz e dizer para você e ir morar com ele, sendo que eu já tinha 21 anos quando isso ocorreu.
Não vou me esquecer de você me obrigar a falar sobre o assunto da virgindade para meu pai e de como você fez eu me sentir um lixo e suja, não vou me esquecer do tanto que eu me machuquei me esfregando com a esponja e chorando, para ver se a dor em meu peito parava.
Eu nunca vou me esquecer todas as grosserias que você me falou, todas as vezes que me ofendeu e ofendeu meus amigos pelas costas, pois para mim você acha que é uma boa mãe somente porque comprava os brinquedos e as roupas quando era criança. Mas você não soube ser uma mãe nos momentos em que precisei, VOCÊ É NARCISISTA e tem que sempre ter a palavra final, pois para você isso que importa. VOCÊ ESTAR NA RAZÃO.Pai....... somente leia isso:
Você é um ogro e não sabe falar nada a não ser sobre dinheiro, coloca os amigos a frente da família, só sabe encher a cara de bebidas, Whisky, Cerveja, Vodka, Pinga, Cachaça entre outros.... e fica a tarde fumando ou quando fica estressado. Você acha que está conversando comigo, mas somente está colocando as suas opiniões em um tom de autoridade que me sufoca e faz eu não conseguir respirar, no momento em que você acorda e eu sinto a sua voz meu coração acelera e sem você dirige a palavra a mim sinto que minha alma sai do corpo, é a única forma que achei desde criança para poder fugir das suas palavras rudes. Eu me escondia embaixo das cobertas quando você chegava bêbado de madrugada e brigava com a minha mãe, não vou esquecer do momento que você chegou bêbado e depois de você dar um tapa na cara da minha mãe e eu defendê-la você me jogou no chão e me deixou chorando e tremendo, tendo um ataque de ansiedade no chão. Sim pai, eu lembro muito bem que você nunca se desculpou por nada.
No final queria que me desse uma convulsão que me tirasse desse mundo, mas ao mesmo tempo não acho que mereça ter a Paz.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA TODOS QUE UM DIA CONHECI
Non-FictionEsse será meu diário, onde irei guardar meus pensamentos obscuros e felizes, sinta-se à vontade em ler se quiser. Podemos compartilhar experiencias e se quiser que eu coloque seu relato e sua história, sua carta para alguém conhecido, é só me enviar...