2

706 85 7
                                    

Roberta

- Aí está você, finalmente te encontrei. - Falei ao encontrar Sn que estava na academia do clube organizando os equipamentos.
- Já terminou de conhecer tudo? - Acenei concordando e ela guardou a última anilha e então se levantou. - Ok, você tem mais alguma coisa para fazer hoje aqui no clube? - Perguntou me olhando.
- Não, tenho o final de semana livre para conhecer a cidade e começo a treinar na segunda. - Falei e ela caminhou em minha direção.
- Vamos lá então, vou te levar para casa. - Concordei e segui ela para fora do CT do time, mesmo parecendo ser muito tímida a mulher era muito simpática e todos do clube pareciam gostar dela, já que por onde passava as pessoas estavam sempre puxando assunto com ela.
- Você consegue me levar em algum mercado? Preciso fazer compras lá para casa. - Pedi ao entrar no carro.
- Não se preocupe, já programei nossa ida ao mercado mais tarde. Não posso ir agora pois minha irmãzinha vai estar lá em casa, mais tarde eu levo você lá. Se caso precisar de alguma coisa e não tiver pode pegar lá em casa. - Disse ela concentrada no trânsito.
- Talvez seja melhor eu ficar na sua casa até conseguir comprar as minhas coisas. - Falei e ela me encarou meio envergonhada e concordou.
- Tudo bem, pode ser. - Falou ela me fazendo sorrir. Seguimos de volta para minha nova casa e como não tinha nada lá segui Sn para seu apartamento.
- Pode entrar, fique a vontade e não repara na bagunça. - Disse ela me dando espaço para entrar em sua casa.
- Licença, não sei que bagunça que tem aqui. - Falei e ela me olhou de lado.
- Vou preparar um café e já volto, fique a vontade. - Concordei e ela seguiu por um corredor onde ia para a cozinha. Fiquei ali pela sala observando a decoração do lugar, me aproximei da estante de livros e dei uma olhada em alguns títulos que haviam ali antes de encarar as fotos que tinham postas ali. Me aproximei de uma foto onde Sn estava segurando um bebê em seu colo e sorria, me virei assustada quando escutei a porta do apartamento sendo fechada e uma mulher mais velha entrando com uma criança no colo, encarei ela que ainda não havia me notado ali.
- Sua irmã deve estar dormindo ainda. - Falou encarando a criança e então se virou e me viu ali parada feito um poste, a mulher me encarou surpresa e franziu a testa em confusão.
- Olá. - Falei sorrindo.
- Oi desculpa, não sabia que minha filha tinha visita. - Disse ela se aproximando com um sorriso em seu rosto. - Não lembro de já ter te visto, vocês são amigas ou minha filha finalmente tá namorando. - Antes de conseguir responder, Sn apareceu me salvando.
- O café já está pronto. Mãe, vocês já chegaram. - Disse ela encarando a mulher que me olhava sorrindo, Sn se aproximou e pegou a criança no colo deixando um beijo no rosto da mãe dela.
- Oi filha, como você não me contou que estava finalmente namorando. - Falou a mulher antes de abraçar Sn.
- Mãe não es… - Não conseguiu terminar pois a mulher interrompeu ela.
- Não tudo bem, não estou chateada. Olha para ela, muito simpática e parece ser gente boa, estou feliz de conhecer ela. - Encarei Sn que me olhou corada de vergonha e negou.
- Mãe não é isso … - Tentou falar novamente, mas a mulher a soltou e se aproximou de mim me abraçando apertado.
- Prazer conhecer você, não sei como você fez para conhecer minha filha, mas já gosto de você. - Disse ela ao me soltar.
- Mãe. - Chamou Sn se aproximando dela e a mulher a encarou sorrindo. - Ela não e minha namorada mãe, e a Roberta a nova jogadora do time. Ela vai morar aqui no prédio, eu fiquei responsável de ajudar ela a se abtuar nesses primeiros dias e não tivemos tempo de ir fazer compras então ela veio tomar café aqui. - Explicou e a mulher mudou de expressão na hora de uma felicidade imensa para uma quase tristeza.
- Oh, me desculpa não sabia. - Falou ela me olhando e deu um sorriso sem jeito. - Vim trazer sua irmã, depois mais passo para buscar ela. - Falou e deixou um beijo no rosto de Sn e saiu da casa. Sn respirou fundo de cabeça baixa e então me olhou sem jeito.
- Desculpa minha mãe, ela não está acostumada a encontrar ninguém estranho aqui em casa. - Falou me olhando e eu concordei.
- Está tudo bem, foi apenas um mal entendido, não tem nada de ruim também ser confundida com a sua namorada. - Comentei me aproximando e ela negou.
- Não tenho namorada. O café está pronto e melhor você ir fazer seu lanche. - Segui ela pelo corredor e fui brincando com a irmã dela que está com seu rosto virado em minha direção.
- Mas candidatas devem ter bastantes. - Falei me sentando para tomar meu café e Sn se sentou com sua irmã no colo e me olhou meio sem jeito.
- Não, não tem não. Você quer suco pequena? - Perguntou para a criança que concordou e apontou para um pratinho menor que devia ser dela já que era de criança. Sn era realmente bem tímida e eu estava adorando deixar ela envergonhada com meus flertes.
- Mas agora você tem. - Falei olhando para ela que me encarou, dei uma piscadinha e seu rosto ficou vermelho na hora e ela logo voltou a falar com irmã dela.









❄️.......

Novos aresOnde histórias criam vida. Descubra agora