Eu 1991

32 9 7
                                    

Bom a magia começou a ser encantada na casa da Lili, nem imaginou uma surpresa, a grande notícia se espalhou rápido,. Sua gravidez surgiu e ao longo dos meses,foi difícil,mas ela firme e forte esperava todos os dias a sua barriga crescer, e logo saberá o sexo e o nervosismo aumentava e a família negava,

mas um Deus não e nunca abandonou você e nem a sua semente plantada em seu ventre.
Bom ao descobrir o sexo, alegria bateu no coração e na alma,.

Uma pequena menina então surgiu a dúvida dos nomes das escolhas dos presentes da arrumação do quarto. Demorou do avô aceitar e a família também, até então antes ninguém aceitava todos criticavam maltratavam julgavam e ela firme trabalhava sempre todos os dias sorrindo e forte até um dia eles aceitarem.


Então finalmente viva a pequena menina nasceu e foi escolhido o nome Paula veio a nascer Bela fofa e confusa nesse mundo mais fraca, por nascer 7 meses teve que ficar na incubadora

passou um mês no hospital se tratando ficando forte até um mês passar para ganhar alta e ir para casa com sua mamãe.
Ao chegar em casa mamãe soube que seu companheiro tinha ido embora a pequena ficou sem pai, mas ela teve sempre um pai celestial cuidando dela, ao passar dos anos perdeu seu avô aos três anos sua mãe teve que cuidar dela sozinha, caminhou sozinha não teve apoio e nem ajuda familiar mas venceu até aí sua mãe se ajuntou novamente algum tempo depois descobriu a sua gravidez,. O desespero da mãe teve que trabalhar em dobro pois o companheiro só trabalhava em casa não sabia o que acontecia em casa, ele trabalhava fazendo remédios caseiros.
A Paula pequenininha teve seu primeiro padrasto, mas não confiava já sentia desde pequenininha teve muito medo ele era muito mal, ela já se sentia mas, nesse caminho sua mamãe descobriu a outra surpresa, a notícia inesperada sua mamãe, iria ter outra menina então a Paula não ia ficar sozinha na vida e ia ter companhia, novamente ficava aquelas dúvidas dos nomes, roupas, cores, brinquedos, assim por diante, bom um dia do nada a família assistindo televisão uma cantora chamada Sonete cantava tão bela, tão encantada, minha mãe surgiu com seu companheiro pronto achei o nome para ela, vai ser esse nome Sonete.

lágrimas e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora