Prológo

44 7 0
                                    

Dahyun's pov:

E mais uma vez, em uma manhã de sexta-feira, eu me encontrava na mesma situação das últimas semanas. No colégio em que leciono a disciplina de química, segunda sala do terceiro andar do prédio, a porta trancada, com a desculpa de sempre; "organizar a sala". O que não é totalmente mentira, mas também não é a verdade. A verdade é bem mais complicada, e proibida, do que apenas evitar conversas desnecessárias entre meus alunos.

Meus pensamentos são interrompidos assim que minhas costas batem contra a parede.

Minatozaki Sana, a melhor aluna desta instituição, o prodígio que trouxe várias medalhas de ouro para esse colégio. Segurou minha cintura, me empurrou até a parede e atacou meus lábios com voracidade. Não consigo deixar de soltar um suspiro em aprovação.

Puxo-a para mais perto, aprofundando o beijo e agarrando nos fios de cabelo em sua nuca. Ela estremece.

Sinto-a erguendo meu corpo, então entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ela me leva até a mesa onde minhas coisas estão espalhadas e me senta.

Quando Sana separa nossas bocas permito-me ofegar. Levanto a cabeça para poder ter a visão de seu peito subindo e descendo de forma descompassada. Lança-me um olhar que exala luxúria. Suspiro. O que ela faz comigo apenas com esse olhar é inexplicável.

A forma como me olha, como segura minha cintura de forma possessiva e como chupa meus lábios enquanto desabotoa minha calça está tornando essa situação cada vez mais complicada.

Faz três semanas, três semanas que estou tendo orgasmos que me fazem ir ao céu e voltar. Três semanas que anseio por esses encontros. Três semanas que estou me entregando para uma garota de dezoito anos que, ainda por cima, é minha aluna. Três semanas torcendo para que ninguém nos veja, ou desconfie. Três semanas falando para mim mesma que isso é errado, que posso ser demitida. Que vou dizer a Sana que esta é a última vez. Mas...

☾    Quatro Semanas atrás    ☾

Primeira semana do ano letivo, sexta-feira, onze de fevereiro. Minha segunda aula do dia é na segunda sala do terceiro andar, terceiro ano.

Vou mais cedo como de costume. Quando chego, os alunos ainda estão saindo para aproveitar o intervalo, e o professor de Geografia, Kim Seokjin, está indo apagar o quadro.

— Dahyun, bom dia! — Ele sorri — Você vai dar aula aqui, agora? — Assinto com a cabeça — Ótimo, apague isso pra mim, obrigado!

— Que?! Não! Seokjin!! — Ele sai como um furacão sorridente e fecha a porta antes que eu possa pará-lo. — Maldito, filho da puta preguiçoso!

— Preste atenção antes de xingar, Professora Kim. Você não sabe quem pode estar escutando.

Coloco a mão no peito depois do sobressalto. Olho ao redor e vejo Minatozaki Sana com um olhar sério em minha direção. Dou aula para ela desde que comecei a lecionar, dois anos atrás, e até hoje acho que a aluna de ouro me odeia, apenas pela forma sarcástica e indiferente que me trata. Acho que é pelo fato de ser considerada muito nova para ser professora.

— Meu Deus Minatozaki, você quase me matou de susto.

— Te faço companhia desde o primeiro ano e você ainda não se acostumou com a minha presença? Obrigada, pela consideração. — Ela sorri. — Aliás, bom dia, Professora Kim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Honey...Onde histórias criam vida. Descubra agora