O dia já começando e Poliana manda mensagem para João e diz - João hoje é dia de assumir nosso namoro ok?!
- Ok poli, mas pra escola toda e para os nossos familiares né ? . João perguntou .
- é Jo ! . Poliana confirma .
Poliana vai se arrumar pra ir para a escola, ela toma seu banho... Quando ela acaba coloca uma roupa linda, acessórios, coloca um tênis e faz um penteado e vai para a escola .
Fotos
ignorem a menina no fundo!
chegando lá, poli encontra seus amigos até o João e pede pra conversar com ele asós ela diz - jo acho melhor no intervalo mas vc vai tenque gritar no patio tá?!
- tá tá, mas agora eu quero da um beijo na minha namorada *João beija ela* . João fala .
eles votam pro pátio e ficam conversando com seus amigos, conversando o sinal toca tinnn tinnn, eles vão para sala e as aulas estavam começando , bla bla bla, acabam as aulas e toca o intervalo e João grita pra todo mundo ouvir - EII POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO AQUI, EU E A POLIANA TEMOS UMA COISA A DIZER NOS ESTAMOS NAMORANDO ! .
Poliana grita tbm - É VERDADE GENTE ESTAMOS NAMORANDO SIM ! .
O povo grita - EEEEEEEEE AAAAAAAAAA AEEEEEEEEE
Poliana e João se beijam .
Fotos
O sinal toca denovo para ir para aula, eles foram pra aula, bla bla bla, o sinal toca denovo para ir para casa .
Poliana chega em casa e seu pai está na sala, ela aproveita para falar para seu pai que ela e o João estão namorando.
Ela diz - Pa - pai eu quero dizer algo, e-eu e o João estamos namorando .
Otto fala - Ok minha filha tudo bem, eu amo o João .
O João chega em casa e o beento estava chegando com ele, a ruth estava na sala ele aproveita pra contar sobre o namoro .
Ele fala - , tia Ruth, preciso falar uma coisa, eu e a Poliana estamos namorando .
Ruth diz - Namorando aaa vc quer umas dicas .
Não tia, eu não sou aquela criançinha de 10 anos pode deixar .
João vai pro quarto e manda mensagem para Poliana e diz - vc já contorno pro seu pai ? , pq eu já contei pra minha tia .
Poliana responde - já contei .
Foto do nada ... BJS ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
poliana moça
RomancePoliana é menina muito alegre. Seus pais morreram quando ela era pequena, mas ela descobriu que tem outro pai . É sua vida vai sendo uma loucura, após a sua tia tava escondendo tudo aquilo, para ficar com a menina, então, obvio, escondeu tudo da sob...