Com o sopro do vento bagunçando suas mechas negras, poeira sendo jogada no seu rosto, tentou sentar.
- Rápido! Achamos uma das princesas! - uma voz ao longe de um guarda foi ouvida.
Olhando a sua volta percebeu que grande parte do salão havia caído, enormes pedaços da construção estavam ao chão, e a frente, onde houvera um portão, um buraco que dava para se ver todo centro e principalmente o núcleo da cidade que estava há falhar.
Seu brilho já não mais tão intenso, estava a falhar, com isso a muralha dava quedas de energia ao longe.
- Princesa Akemy, está a me escutar? - um soldado falou se abaixando a altura da citada - está ferida, precisas ir ao sacerdote - ditou a ajudando a levantar daqueles destroços.
Erguendo a cabeça, sentir-se tonta, e se foi ouvido por si um zumbido, lhe dando uma tremenda dor na cabeça, fazendo-a fechar os olhos com força.
Respirando fundo, abriu novamente os olhos, ainda atordoada, olhou para todos os cantos daquela destruição e parando seu olhar em um espelho prata, observou como se encontrava o seu rosto.
Algumas feridas na parte do lábios, perto de seus olhos e um arranhão em sua bochecha avermelhada, seus cabelos, sua face e grande parte de sua roupa agora rasgada, estavam cobertos de poeira, assim lhe dando uma coceira.
- Onde está meu irmão? - olhou a sua volta, depois voltou seu olhar para o guarda que era acompanhado de seu Ytuis - Onde está minha mãe? minha irmã? - dito ainda com a voz cansada.
Olharam um para o outro, engolindo em seco, voltaram o olhar para Akemy.
- Sua mãe, a rainha, está segura com seu pai - falou o saldado de patente superior - seus irmãos - olhou para baixo brevemente para depois olhar para a princesa - Ainda estamos aos procurar -
Akemy direcionou seu olhar para o que acabará de falar.
- E o que estão a fazer aqui? - disse aumentando sua voz - Já sabe que estou bem, vá procurar meus irmão, ou serei obrigada a joga-los para fora da barreira e deixar serem comidos por Rajdares - soltou sua última fala em um tom mais alto fazendo os soldados a soltaram e correrem hesitante para cumprir seu comando.
Suspirando Akemy começou a caminhada pelos destroços, e com isso viu vários corpos sem vida espalhados, e alguns seres que conseguiram sobreviver tendo atendimento de soldados.
Chegando na parte de fora, respiro profundamente o ar fechando os olhos e relaxando um pouco sentindo o vento.
Com a brisa veio um sentimento estranho, então abriu seus olhos, que ao serem abertos começaram a emanar um leve brilho dourado.
Virou seu rosto, olhou para uma estrutura coberta de flores destruída, seguiu seu caminho até lá com dificuldade por causa das pedras no caminho.
Ao chegar na porta viu a mesma aos pedaços, levantando a mão de forma elegante, com anéis de ouro de formato de garras, fez um movimento com os dois dedos fazendo os pedaços que bloqueavam a sua passagem, se afastarem.
Ao entrar naquele ambiente se deu em um corredor circular onde pendurado em suas paredes folhas que levavam ao centro, onde possuía as flores que sua mãe tanto amava.
Chegando na virado do corredor parou sua caminhada e olhou bem devagar para o chão, onde continha um líquido vermelho e pegajoso escorrendo entres as aberturas do chão.
Ainda sem expressar nenhuma reação, proseguiu seu caminha para ver o que houvera no lugar das flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zhoraha A Sinfonia Do Abismo - Kim Taehyung (Livro I)
Fanfiction🥇GANHADOR DO 1° LUGAR - GÊNERO FANTASIA - CONCURSO REINO DAS PALAVRAS Em um mundo onde os dragões se tornaram meras lendas e a magia se fundiu com a tecnologia, uma nova era surge. Criaturas místicas caminham pela terra, reinos são erguidos e destr...