- ♡ 002

979 82 207
                                    

PAPÉIS

— Que demais! O Brasil é incrível!

— É mesmo. Você precisa ir visitar lá um dia.

— Você torce para algum time?

— Não em específico. Eu não sou muito de futebol.

— Eu adoro o Clube Atlético Mineiro. Tenho até uma camisa!

— Sério? Quem te deu?

— Eu de um amigo de infância brasileiro que eu tinha. Mas eu tenho camisas de outros times também, a Netflix que me deu!

— Que demais! Você é mesmo fã do Brasil então!

— Sou. É um dos lugares que quero mais conhecer.

Ficamos calados por alguns instantes, até parecia que não tínhamos mais assunto.

— Você está sozinho em casa? - perguntei.

— Não. Minha mãe está lá dentro preparando o almoço.

— Meus pais foram trabalhar. Eu deveria estar na escola hoje, mas era aula para pessoas que estão de recuperação, e eu não estou.

— Então tecnicamente não era para você estar lá.

— É... verdade.

— Bingo. Tenho um ponto.

Ele fez um sinal de arminha no dedo, o que me fez dar risada.

— Espero que possamos ser bons amigos. - falei.

— Eu também espero. Gostei muito de você. É a primeira pessoa que me reconhece e age normalmente.

— Eu não gosto de barulho, e não gosto de incomodar as pessoas. Já incomodei gente demais.

O clima ficou bem pesado. Christian pareceu entender o que eu quis dizer, nós dois fechamos nossas expressões.

— Tá bom, foi muito bom te conhecer. - falei, me levantando - Mas infelizmente agora preciso ir. Preciso terminar umas tarefas que tenho para fazer em casa.

— Eu também já deveria ter ido, nem sei como minha mae não saiu de casa ainda me procurando.

— Então é melhor você voltar logo, se não está encrencado!

— Vou estar mesmo. - ele riu.

— Então tá. Tchau, Christian! Até...outro dia!

— Até! - ele acenou para mim, fazendo-me acenar de volta.

Abri a porta de minha casa, logo fechando-a. Corri para meu quarto e fui pegar meu celular para contar tudo para minha melhor amiga.

Baeeee 💗

You:

HANNAH VOCE
NAO SABE

VEM AQUI LOGO
SUA VAGABUNDA

URGENTE

JRHWNTE

SÉRIO

SEM BRINCADEIRW

Baeeee 💗:

O que

Peraí

𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍, christian convery.Onde histórias criam vida. Descubra agora